sexta-feira, setembro 07, 2007

Um carinhoso presente para o amigo Brites

Querido Brites,
Por ontem me teres dado boleia Tamariz - Casa, na carrinha do Sarmento, não, na carrinha do teu pai, que é igual à do Sarmento, mesmo modelo e as portas abrem para o mesmo lado, mas todavia é diferente de todas as outras carrinhas que têm portas que abrem para o mesmo lado, e cuja viagem foi muito educativa para mim pois pude aprender que a carrinha do teu pai é igual à do Sarmento e que apesar de ser duma marca diferente o modelo é igual. E por teres confiado em mim e em que eu não me iria gregar na carrinha do teu pai, o que seria uma chatisse pois é igualzinha à do Sarmento mas diferente da que o pai do Bernardo tinha e de mais 3 do mesmo género. Por isso tudo quero te dar este presente, basta clicar aqui, tenho a certeza que vais gostar!

6 comentários:

Bgaivao disse...

vai-te foder! a carrinha é igual e eu agr n tou bebado. anormal do caralho

Zé Lopez disse...

esta individua e prima do xicao!

Miguel Abreu disse...

Felicidades Francisco! Por acaso não tens uma carrinha que me arranjes?

Gonçalo disse...

voltei agora de NY só para te corrigir. Não é CHATISSE PA É CHATICE!

que miguel que tu és

el niño disse...

nao estava totalmente sobrio quando escrevi isto...

Gonçalo disse...

desculpas de mau pagador