domingo, setembro 16, 2007

Pinguim da Semana

O Mr. Pinguim desta semana, será certamente José Maria Lopez. Este jovem, de 18 anos recebeu, juntamente com dois colegas (segundo fontes assim-assim), toda a confiança do Lord of Santos para abrir ali um espaço fixe, no antigo Fashion. Esse espaço chama-se Scan Code Bar ou Code Scan Bar ou Bar Code Scan (Código de Bar-ras vá…) e abriu na 5ª-feira 13, depois de um leve investimento em mobília, fazendo as delícias dos amigos, de muitos curiosos e de amantes de jola a 1€. Neste projecto, José ocupou cargos tão diversos como os de Gerente e de Pintor (segundo o próprio), orgulhando-se do restauro e da pintura das frágeis cadeiras de palha e ameaçou desfazer-me se as danificasse. O Dj Seabra cuidou com muito sucesso do scan som sistema, tocando faixas Chill Out de Claude Challe e Hotel Côstes ficando apenas de fora a tão requisitada “Ana Júlia”.


O Pinguim da Semana já estava escolhido pelo método de Hondt, caso contrário eu penso que também teria direito a ser, porque eu que sou um terrível jogador de Catan ontem joguei o meu 428,5º jogo (o 0,5 é porque o Pedro uma vez destruiu o tabuleiro a meio) e ganhei pela primeira vez!


Este post fica por cima do Pinguins United League mas não deixem de criar a vossa equipa. A minha conta com o maestro Rui!

14 comentários:

el niño disse...

ta calado pa so sabes dizer mal, ta so rir o post, tiveste bem miguel

el niño disse...

alem de que nao tens razao pq o miguel disse bem: "tocando faixas chill out de(colectânea) Hotel Côstes", por isso a menos que se toquem faixas de musicas vais ter de pedir desculpa ao miguel por lhe teres chamado parvo sem razao

el niño disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Miguel Abreu disse...

fogo! um post meu com três comments!!!

Miguel Abreu disse...

4 agora!

Miguel Abreu disse...

agora 5!

Zé Lopez disse...

encontrome mt orgulhoso por tal distincao.. e qeria agradecer, antes de mais, a presenca de todos voces no meu fantastico bar e agr espero q continuem a passar por la! e, se de facto alguem parte a merda das cadeiras de palha eu fico seriamente chateado.. ate mais, MR PINGUIM!

Bgaivao disse...

o meu anormal do caralho (pedro) ele emendou o post por isso apaguei que ja nao fazia sentido!

epa sinceramente nao me ta muito a apetecer apagar o teu post

Miguel Abreu disse...

nao emendei nada, ja te disse no msn!
parabéns zé, tu mereces! Mas segundo o gonçalo as batatas fritas não tinham sal

Zé Lopez disse...

pedrocas.. dame o codigo pa fantasy league!

el niño disse...

entao retiro o que disse no 2º comment, mas mantenho o que disse no 1º, o miguel faz um post mt bom e so comentas os defeitos. mais vale tar calado

Bgaivao disse...

desculpa la ó pedro vai po caralho!

el niño disse...

epa sinceramente nao tou com muita pica

Miguel Abreu disse...

é mano-a-mano!?