sábado, setembro 29, 2007

Pinguins United PES Cup

Vai ser organizado brevemente o torneio de Pro Evolution dos Pinguins, em data e sítio a decidir, sendo que a data é provavelmente no mês de Outurbro e o sítio será na casa de quem se oferecer, tendo em conta que se espera um numero de participantes entre 12 e 20 e convinha ter 2 ou de preferência 3 divisões com televisão, assim cada grupo jogava numa divisão diferente o que reduzia o número de tempo que cada um tem de esperar até jogar. A partir dos quartos ou meias finais jogava-se tudo na sala.
Convém também debater como é que se vai jogar, eu por exemplo acho melhor que cada um escolha a equipa que lhe apetece, para não haver injustiças, e o preço de entrada (5 euros, 70% para o 1º e 30% para o 2º? Ou o 3º lugar a receber os 5 euros se houver jogo de 3º e 4º?).
Quem estiver interessado, puder oferecer casa ou tenha sugestões, deixem nos comentários. Abraço

13 comentários:

Miguel Abreu disse...

Eu alinho ó ó ó pedro, mas acho q deviamos adoptar as regras dos clássicos torneios de pro!

Miguel Abreu disse...

ah e fazemos 4 grupos q jogam em dias diferentes e em casas diferentes. dps juntam-se os 8's, 4's e meias, dps do jogo da final há um jantar em casa do pedro, que ele cozinha bifinhos com cogumelos para nós todos

el niño disse...

isso de fazer em dias diferentes é boa ideia se nao arranjarmos casa. se arranjarmos acho q era mais giro tarmos todos, e como se faria em televisoes diferentes é na boa. e o q é q queres dizer com 'regras dos classicos torneios de pro'?

Miguel Abreu disse...

as setas todas pa cima, jogos de 10 min, camara wide, pode haver duas equipas iguais a jogar (infelizmente) e tar smp bom tempo (não há cá neves)

el niño disse...

concordo com tudo. embora prefira jogar com as setas aleatorias e tb nao gosto de ver jogos com equipas iguais acho mais justo setas para cima e cada um escolher a equipa q quer. equipas e nao selecçoes, senao é tudo o brasil

Miguel Abreu disse...

no pro2 eu seria a nigéria

Bgaivao disse...

comentário: "Outurbro"

el niño disse...

resposta ao comentário: obrigado

Zé Lopez disse...

talvez seja possivel realizar-se em minha casa, visto q tenho 4 agradaveis divisoes propicias a pratica deste fantastico jogo.. temos e q combinar uma data para eu perguntar a minha maezinha se e possivel tal evento ocorrerz na minha habitacao! ok?

Anónimo disse...

Já que vamos fazer um evento desta envergadura, acho que era de esperar que saísse o PES 2008 que sera por volta do fim do mês...

Anónimo disse...

Já agora, fui-me informar e diz que é a 25 de Outubro

el niño disse...

por acaso acho que nao, visto que poucos vao comprar nessa altura e os que comprarem vao estar em vantagem. acho q podiamos fazer agora daqui a uma ou duas semanas com o pes 6 e mais tarde outro com o 2008

xacocas disse...

Eu tambem alinho nisso