sexta-feira, setembro 07, 2007

À procura de mim!?

Uma empresa de marketing chamada beActive montou um esquema para publicitar não sei o quê. Esse esquema chama-se "À procura do Miguel"(cliquem ali) e é um jogo onde se procuram pistas na Internet sobre o paradeiro de um Consultor Financeiro de 30 anos que foi raptado e que me plagiou no nome. Quem, das 22.000 pessoas registadas, conseguir resolver o enigma ganha uma viagem. Cerca de 100 dessas pessoas já cá passaram e carregaram no meu profile (que até já foi actualizado). Com isso não me importo, mas era mais construtivo ajudarem a encontrar a Madeleine.

3 comentários:

el niño disse...

espero que te encontrem miguel...nao por gostar de ti mas por causa da viagem

Miguel Abreu disse...

Saibam que uns incensíveis fizeram um profile da maddie no hi5 e aceitam coments de pitas a dizer "espero que te encontrem maddie es muito linda", etc.

Bgaivao disse...

eu vou escrever um comment a dizer tu e o miguel estao no meu coração