domingo, setembro 16, 2007

UEFA Fantasy League - Liga Pinguins United




Terça-feira arranca mais uma edição da Champions e com ela a Fantasy League - para quem não sabe consiste em fazer uma equipa de 15 jogadores com um numero limitado de dinheiro, havendo uma liga geral em toda a Europa, com prémios e cada jogador pode participar nas ligas que quiser com os amigos - como tal proponho a criação da Liga Pinguins United. Era giro que todos participassem, e se isto vos servir de incentivo até o Gonçalo já tem uma equipa. Têm até 3a à tarde para fazer a equipa, qualquer dúvida falem comigo. Quando já tiverem equipa feita avisem! Abraços

5 comentários:

Bgaivao disse...

vou ja fazer a minha

Gonçalo disse...

eu tenho o casillas!

Salvador Mathias disse...

eu ja tenho desde o ano passado, so preciso do numero da liga pra me juntar!

hugoslater disse...

isto é um bocadinho parvo

Salvador Mathias disse...

ja estou!