quarta-feira, janeiro 03, 2007

Quem é realmente o Brites?


Pois é... como viram, o nosso caro amigo Brites é descendente da Dra. Padeira de Aljubarrota. Como é óbvio, ele sabia e não nos disse nada. Eu sei disto porque o meu amigo Rebello, nosso companheiro da Golegã, estava a beber um café e o pacote de açúcar continha esta revelação, que me foi transmitida e que me dei ao trabalho de por no scanner. Se formos à Genea Portugal, pesquisarmos por um tal de Francisco Neto Brites, e formos ascendendo pelo lado Brites, chega a uma altura onde a corrente é cortada. Pode facilmente perceber-se que foi o Brites que cortou para não ser relacionado com a trágica história da mulher que, durante um cerco a Aljubarrota, decidiu dar de comer aos pombos.


Aqui está mais uma prova irrefutável que eu fui buscar ao Google. A padeira com o seu marido, com quem o Brites é geneticamente muito parecido, especialmente quando está uma semana sem pegar na gilete.
Espera-se que esta notícia não caia como uma bomba no blog mas que o Brites venha justificar-se a público

9 comentários:

Brites disse...

Eu venho aqui afirmar que todas as supostas afirmações declaradas neste blog sobre a minha pessoa são faLsas, enganadoras e de modo algum correspondem a verdadeira verdade dos factos sendo apenas ilusões e fetiches da pessoa que publicou esta mesma publicação não devendo portanto de algum modo ser levadas seriamente. Mas para não dizerem que eu estou a fugir a enormidade da questão eu vos digo que sim, tinha conhecimento deste facto e já o tinha referido em várias conversas e diálogos com conhecidos e possuo em minha posse o registo destas conversas e diálogos. Faça-se ao menos notar que o verdadeiro nome da suposta padeira é Brites Almeida sendo Brites o nome próprio ao contrário do meu caso em que não o é dai saindo o resultado de que nao somos descedentes é apenas uma semelhança de nomes dai o eu não saber fazer pao e ela nao saber fazer sexo.

Miguel Abreu disse...

LOOL. tens aí um erro. por exemplo o apelido Lopo de Carvalho que o Bernardo possui, vem de um senhor que se chamava Lopo de primeiro nome e de Carvalho de apelido. Entre outras coisas, escondes o teu parentesco com a padeira porque o teu apelido é um nome próprio feminino. HAHAHA
ass: miguel maria

Gonçalo disse...

Todos os apelidos têm origem ou de nomes ou de terras ou de animais ou de plantas. E como se sabe agora tb de padeiras

Brites disse...

balelas.....

el niño disse...

mt bom miguel. mas o que o brites disse é verdade, nós sempre soubemos do facto da padeira ter o mesmo nome e sempre fizemos pouco dele por causa disso.

Miguel Abreu disse...

ms é mais giro fingir que não se sabia!

Miguel Abreu disse...

ah, reparem no bigode de orelha a orelha do seu quinquisavô

el niño disse...

note-se que o desenho foi feito pela clarisse e que a padeira fazia pães do seu tamanho...

Bgaivao disse...

era uma padeira e peras! eu confirmo que já tinha conhecimento deste facto e que também eu fazia pouco de brites. O que não se sabe é que aquando a sua nascença sua mãe pensou em regista-lo como Francisco Neto Brites de Almeida...