quinta-feira, janeiro 04, 2007

Diz para mim o que seria de mim, se não fosse o funk

Apesar da maior parte de vocês não gostar de funk, foi para mim uma grande notícia saber que o Mc Marcinho, um dos mais prestigiados cantores do mundo do funk (e extremamente bonito, como se pode ver pela fotografia), vem ao Coconuts dia 26. Fico quase tão contente como o Miguel ficou ao saber que os Dave Matthews vinham cá. Ou mais.
Para os interessados os bilhetes custam 15€ com direito a uma bebida.

"O funk do meu Rio se espalhou pelo Brasil, e até quem não gostava quando ouviu não resistiu". Ouviste Gonçalinho?

7 comentários:

Gonçalo disse...

FUNK É MERDA!

Miguel Abreu disse...

epa eu gosto mt de funk, ms mc marcinho é um bcd funk de gaija.. só gosto mc marlboro e pouco mais..
o meu david mateus é melhor!

Bgaivao disse...

Pedro morre.

Gonçalo disse...

mas enterra-te primeiro!

Gonçalo disse...

só uma coisinha

"O funk do meu Rio se espalhou pelo Brasil, e até quem não gostava quando ouviu não resistiu".

Eu ouvi e nao resisti... em desligar aquela merda!

Miguel Abreu disse...

E não pensem que o pedro vai só pcausa do marcinho... vai tb pelas marcinhas de cascais q eu sei

Gonçalo disse...

e queria aqui anunciar sff que FUNK CONTINUA A SER MERDA