terça-feira, janeiro 30, 2007

Private Joke - O Regresso

Depois das constrangedoras notícias de ontem (ver uns quantos posts mais a baixo), acordei abalado e cabisbaixo como de seria de esperar. Mas o pior ainda estava para vir. Qual não é o meu espanto e indignação ao ver a capa do Diário Económico (nesta altura devem-se tar a perguntar que género de nerd sou eu que sabe as capas dos jornais todos e eu aproveito para informar que este jornal e o de ontem estão expostos no ISEG, podendo os alunos usufruir deles gratuitamente). Na capa estava a seguinte notícia:


Se ontem aceitei o destino de 51% das acções da ANA serem privatizadas, hoje não posso deixar de protestar!
A ANA era pública, sendo o Brites e eu os principais usufruidores. Num dia o ministro Mário Lino vem dizer que vai privatizar 51%. Tudo bem, nós ficamos com 49%, podia ser pior... Hoje vem dizer que afinal vai privatizar 100%, ou seja, vai-nos obrigar, a mim e ao Brites, a investir montes de dinheiro para ficarmos com umas poucas acções duma coisa que devia ser nossa à partida.
Mas nós já estamos a preparar uma OPA para ficarmos com todas as acções da ANA, por isso podes mudar de nick Bernardo...
Devo ainda referir que qualquer notícia que venha a aparecer aqui nos próximos dias relacionada comigo, com o Brites ou com o Mário Lino, é totalmente falsa!

2 comentários:

Brites disse...

queria aqui dizer que a ANA esta nitidamente a descer de nivel e atornar-se um negocio apenas para os mais abastados o que é a partida uma badalhoquice pois Ela é do povo, ao povo pertence e ao povo sempre deverá permanecer

Bgaivao disse...

o povo dirá de sua justiça