segunda-feira, janeiro 01, 2007

Bernardo, o espião

Como já devem ter percebido (os que não estavam lá), foi hoje fundada na Azóia uma organização já há muito tempo estudada e que vai dar muito que falar. Ou não. Estou a falar da organização F.E.R.I.A.S que é Sairef ao contrário, que por sua vez é férias ao contrário.
F.E.R.I.A.S. como o próprio nome indica, significa Federação Europeia da Revolta Internacional Anti-Sairef e foi fundada por mim e pelo Banana. Prontamente mais dois membros se juntaram (mais tarde o número de associados chegou aos 7 ou 8). Desses dois membros, um preferiu não dar a cara e o outro é o Bernardo. Ou o Espião, como vim a descobrir mais tarde.
Ficou decidido que quando chegasse a Lisboa, o Bernardo faria um post neste prestigiado blog para dar a conhecer ao mundo a F.E.R.I.A.S. O Bernardo não só o fez como até fez um blog dedicado à organização, bastante interessante por sinal, mas que não passa de um esquema para disfarçar a sua verdadeira identidade. Isto porque ele também cometeu o erro de revelar o site do Sairef. Se é que se pode chamar site a uma página com textos escritos com letra verde florescente para fazer doer os olhos do leitor e com fotografias imbecis.
Estava eu a dar uma vista de olhos ao dito site quando me deparo com um facto que me deixou extremamente desiludido e revoltado: o Bernardo não passa de um espião na nossa organização, pois faz parte do Sairef. Mais: usa a alcunha de "O Ramos" para poder comunicar em código com os seus amiguinhos sem que nós dessemos por isso e pelos vistos é possuidor dum cargo importante lá dentro.
A prova está aqui (vão tudo para baixo e reparem no nome que está mais abaixo).
Bernardo, se tivesses vergonha na cara apresentavas a tua demissão e abandonavas o país.
Obrigado por me escutarem.

4 comentários:

el niño disse...

peço desculpa por nao ter escrito o post em inglês (o que retarda a internacionalização do blog) mas acho que ia dar erros suficientes para que o miguel me atirasse isso à cara durante os proximos anos.

Miguel Abreu disse...

e o sam the kid censura quem escreve em inglês: os bloggers de karalhok

Bgaivao disse...

farei um post em minha defesa!

el niño disse...

fajisso