quinta-feira, janeiro 18, 2007

Não Me Estava A Lembrar De Nenhum Título Por Isso Optei Por Colocar Este Que Vocês Estão A Ler

.


Está gira a mensagem da Mancha Negra para o Luisão no jogo de segunda feira. Para quem não sabe (estou a falar para ti Bernardo) o Luisão foi apanhado a guiar com 1,44% e ainda disse "gosto de beber o meu vinho". Sendo que ele tem quase dois metros, gostava de saber quantos copos é que são o seu vinho para chegar aos 1,44%...

Mas o mais interessante desta mensagem é o erro ortográfico, o que me leva a querer que o Miguel faz parte da claque do Académica e nunca nos disse nada....

10 comentários:

Bgaivao disse...

primeiro - "estou a para ti Bernardo" quÊ?

segundo - todos sabemos o que é mas para a proxima convem dizer 1,44% de que...

el niño disse...

se todos sabemos para que ter trabalho a especificar? para a senhora de 78 anos q veio procurar pinguins no google e que ta a ver isto perceber?

Gonçalo disse...

Tu gozas mas também devias arranjar um dicionário. "leva a querer que o Miguel" querer? Jesus pa

Zé pedro disse...

lamento informar Pedro e Bernardo que nao se diz 1.44%,mas sim 1.44 gramas por litro (g/L)...um blog para ter categoria como o nosso ja tem nao pode ter incorrecçoes destas.

el niño disse...

era para ver se o miguel reparava mas tu estragaste tudo e o miguel ja nem se pica...

Gonçalo disse...

claro que era... aprende mas é a escrever

Miguel Abreu disse...

Pedro, o teu post foi um fracasso:
-denegriste a tua colorida imagem
-não picaste o tal Miguel
-foste gozado pelo Bernardo
-foste gozado pelo Zé Pedro!
-foste gozado pelo Gonçalo
-enterraste-te nos comments
-disseste "piadas" para tentar disfarçar
-deste erros de sintaxe e de gramática
-esqueceste-te do dia de anos do Pona
O que é que se passa contigo?

el niño disse...

ja tava a ver q não te picavas, aí sim o meu post teria sido um fracasso.obrigado

ps: has de me dizer o q é q entendes por gozado

Gonçalo disse...

Gozar em brasileiro é o acto de atingir o orgasmo. Ser gozado é levar com muita esporra na cara

Bgaivao disse...

ehhh fostes gozado pelo miguel... limpa-te majé