sexta-feira, janeiro 05, 2007

Casos Reais mas Estranhos, parte I (ou seja, exige continuação, nao só da minha parte)

Caros Amigos:
Queria-vos apresentar aqui um caso que me repugna e enoja profundamente. Já há muito tempo, desde as minhas primeiras saidas ao Porcadise Garage, que me deparo com este ser, se é que lhe podemos chamar isso, que me colocou sempre umas certas e determinadas dúvidas.
Peço-vos, então, para se colocarem no papel de detectives e que me esclareçam sobre o sexo do dito (atenção, não se é bom ou mau, porque, sinceramente, dá-me vómitos, mas sim se é masculino ou feminino).
Com os melhores cumprimentos, e o link pra observarem:

http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=17174133

5 comentários:

JoaoBao disse...

q nojo! e um rapazinho mascarado de puta!

Miguel Abreu disse...

eu acho que é um cão mascarado à foda-se!
é um tarzan urbano, uma floribella com barba

el niño disse...

nojento. ao principio nao tinha olhado para a parte que diz: sexo -feminino e achava que era um paneleiro, mas msm assim ainda tnho duvidas.

el niño disse...

reparem na gaja chamda teresinha que lhe mandou um comentário (http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=8098124), que além de ser uma PORCA e fazer lembrar a daniela cicarelli, o dia dela deve ser a mandar e aceitar comments do hi5

Bgaivao disse...

é meemo winduh pá