quinta-feira, setembro 21, 2006

Sumo de Limão

Bem como vocês todos sabem a Guerra Civil de Espanha causou inúmeras vítimas entre a sociedade de Saguins Ibéricos. Felizmente o Tiaguinho não foi afectado... Outra coisa interessante foi o que se passou numa dita "pijama party" que teve lugar no dia 3 de Setembro, na minha residência.

Eram 6:30 da manhã. Já bem regados, Brites, Pedro e eu próprio, jogavamos alegremente uma playstationzinha, ao som da House of the Rising Sun. Por muito agradável que pareça a ideia de estar sozinho com homens em pijama, já lá haviam passado algumas damas (e outros damos) em horas anteriores. Decidimos então filmar as nossas figuras.
Esse filme foi censurado...
Fizemos então uma segunda tentativa de divertir as massas furiosas que tão vorazmente acompanham o nosso blog. Desta vez ao som de Sumo de Limão das adoradas Onda Choc.



Agora em minha defesa tenho a dizer que vinho de mesa traçado com coca-cola e uns VISKYS à mistura causam comportamentos estranhos, como o caso deste.

Antes de terminar o post peço que vejam isto:

3 comentários:

el niño disse...

mentira, em 1807 começaram a ser utilizados os primeiros semaferos a vapor..

Bgaivao disse...

nao segundo a FHM

Gonçalo disse...

eu acho que vocês são larilas