segunda-feira, setembro 18, 2006

RUCE dá no cavalo

A propósito do excelente post do amigo Raul, lembrei-me de ir à procura de um sketch da Revolta dos Pasteis de Nata que é de partir o côco a rir. O problema é que eu não tinha côcos... Fui então à procura de um outro sketch; este era de rir às bandeiras despregadas. Adivinhem lá? Eu também não tenho bandeiras... Resultado desisti e fui procurar drogas na net quando me deparei com isto;

PARTE 1 (a melhor)



PARTE 2



PARTE 3 (tem um presente no fim)



Se há alguma continuação eu não a encontrei... Mas pronto espero que gostem.

6 comentários:

el niño disse...

depois de ver o emplastro a lavar os dentes nunca mais fui o mesmo

Miguel Abreu disse...

depois de ver o bernardo nestas figuras, eu tb nunca mais fui o mesmo 8)

Gonçalo disse...

a verdade é que tens uma bandeira pregada no tecto do quarto... não enganas ninguém. Este blog pertence a uma cambada de mentirosos

el niño disse...

é verdade! e tambem tens uns côcos escondidos debaixo da cama q eu vi no outro dia

Miguel Abreu disse...

E tb tu dizeres q n tens cocos pode soar mal!

Bgaivao disse...

mas eu não tenho côcos! juro!