sábado, setembro 02, 2006

Back

Agora que já tamos quase todos em Lisboa, o blog vai voltar a ter novos posts todos os dias e de certeza que vão haver vários sobre o verão.
São Martinho teve em grande, muitos de nós tivera lá e sabem, principalmente o Solar e os Salgados (como sempre!).
Entre as muitas noites de folia, pude numa delas sentir na pele o que o Raúl sentiu no Rock in Rio quando levou um selo do Bernardo (no estado entre bêbado e coma). Eu não cheguei a levar um selo, mas quase. Tudo porque ele não parava de falar duma gaja que tinha visto e tava sempre a dizer que ia a procura dela e depois desaparecia...Uma vez voltou quase a chorar a dizer que a tinha visto com um gajo e quando eu lhe disse para não pensar nisso ele diz-me "já não és meu amigo" e esse género de coisas que disse ao Raúl antes de lhe dar um selo, e ficou o resto da noite amuado. Ah e no fim conseguiu sair sem pagar, para não variar...
Essa noite acabou melhor que uma em que arranjei boleia para voltar do Solar com uns gajos que afinal não iam para São Martinho...O gajo que ia a guiar não queria mesmo levar-nos para São Martinho e ás 8 da manha tavamos na auto-estrada sentido Lisboa a caminho de Rio Maior. Felizmente havia um deles que era porreiro e lá convenceu os outros a darem a volta e levarem-nos a casa.
Agora é aproveitar o resto das férias, porque depois é mais um ano de aulinhas até ao próximo verão.
Abraços

5 comentários:

Bgaivao disse...

Tenho a dizer em minha defesa, que provavelmente me drogaram a bebida ou alguma coisa do género. Quanto à gaja devia ser mesmo BOA!

Welcome Back

Brites disse...

Tenho Certas duvidas quanto a existencia da mulher em causa e de que esta não passe de um prduto da imaginação do bernardo como muitas outras coisas.Quanto ao facto de o Pedro referir que temos mais um ano de "aulinhas" pela frente acho-o só um pouco apaneleirado mas isto sou só eu...

Bgaivao disse...

O kastro também o acha e diz que ele é um pinguim

el niño disse...

pinguim é o que tu tens no telemovel, e não fui eu que fui apanhado com o cunha sentado ao colo...

Anónimo disse...

Acho que já nao me visto mais de mulher quando estiver em São Martinho, estou farto de bêbados atrás de mim -.-