domingo, setembro 24, 2006

Marcos de uma Futura Geração

Ao primeiro dia o Senhor criou a Blue. Ao Segundo criou "As Pistas da Blue". Depois é que tratou do resto...

O Pedro cometeu um sacrilégio no seu post sobre marcos de uma geração. Ele consporcou o nome das Pistas da Blue, assim como a integridade moral/religiosa do seu apresentador. No 12º Mandamento, trazido à terra pela própria da Blue, podemos ler: "Assistirás ao meu programa tal como eu te assistirei com pistas". Depois disto foram enviados 4 teólogos das mais conceituadas ordens religiosas do mundo para investigar o caso. O primeiro do Vaticano, o segundo do CL, o terceiro do Cantil e por fim um do Sairef... Todos chegaram à mesma conclusão.

Toda e qualquer pessoa deve assistir atentamente ao Messias a cantar musícas para a Blue!

Para redimir este blog dos pecados do Pedro vejam isto. E isto também...

Grazie

PS: Isto apareceu no post da vaca:

znamenator said...
Hi,this clip is good,
you visite my blog
http://laan.bloger.hr
Thanks !!!

9/22/2006 10:14 PM

5 comentários:

Miguel Abreu disse...

epa eu comecei a pensar que esse gajo devia ser assassinado por desviar crianças para o mundo da droga mas depois lembrei-me que ele ja foi assassinado...
quando assinou o contrato..
imagino-o a levar um enxerto de porrada cada vez q sai a noite

el niño disse...

achas que o gajo sai a noite? provavelmente fica a ler enciclopedias e a pensar em danças novas para fazer no programa seguinte...

Gonçalo disse...

não é cantil seu ignorante.. é CAMTIL

Bgaivao disse...

Desculpe não sabia! o gajo chama-se Duarte!

Salvador Mathias disse...

Comentários a este video no proprio do youtube:
-"HAHAAHAH eu matava-me a serio "
-"descrobismos as pistas k és parvo"
-"LOOOLLLLL eu cortava os pulsos "
-"pk e k cortas te o pelo?podias logo cortar a cabeça....viva a blue,es a maior"
-"iiiiiiiii meu bora la! IIIIIII ate tou maluque!"
-"é o rei dos tonos...VIva a blue, ele não deve ter amor a vida, ou atao percisa mm de guita "