quarta-feira, dezembro 06, 2006

Quando...

...eu ganhar o Euromilhões, umas das primeiras coisas que vou fazer é comprar uma casa em Saint Tropez, e estão todos convidados para umas semanas de loucura (podem começar a sonhar AQUI). Reparem só no princípio no helicóptero estacionado em cima dum palácio, no Ferrari Enzo e no barco à vela de 5 (!) mastros!
O Brites, principalmente vai gostar daquela concentração motard com gajas de bikini à pendura e o Abreu de saltar a corda no iate. O Xacocas não sei se vai aguentar, passar das pastagens para aquela vida é um salto muito grande que o pode deixar com graves problemas emocionais.

9 comentários:

Gonçalo disse...

e ainda mandas vir com o bernardo sobre posts inúteis.

Bgaivao disse...

ya lol! mas isto não passa de um Algarve para gente rica... (não que eu me importe está claro)

Zé Lopez disse...

eu acho graça ao evidenciar do pedro na quantidade de MASTROS q o dito barco à vela tinha..

el niño disse...

eu nc disse que nenhum post do bernardo era inutil. a unica coisa q disse q era inutil era aquilo da adriana...

el niño disse...

e zé eu referi isso com toda a inocencia...

Miguel Abreu disse...

tenta ganhar esta semana sff

el niño disse...

eu tento, ta descansado

Bgaivao disse...

se eu ganhar vamos pa la todos dois meses!

Brites disse...

a parte de dizeres que eu gostaria e totalmente verdade embora que isso nao tenha nada a ver com oas motas mas com os não 4 mas 5 mastros do
barco!