terça-feira, dezembro 05, 2006

Adriana

Bernardo vai tomar no cu! Derivado da tua rebarbadisse temos um post da FHM por mês (que por acaso até tem piada e como dás muitos erros (e pões muitos parêntieses) (assim) (como eu tou a fazer) ainda fica mais giro) e temos a moça da semana (que ainda tem o seu interesse porque muda todas as semanas e quando carregas vês as fotografias). Agora explica-me qual é o interesse de encher a coluna (que já tem poucas coisas) com a Moça Vitalícia Adriana Lima?

10 comentários:

Gonçalo disse...

por acaso a ideia nem foi do bernardo, foi minha. Mas foi ele que passou da ideia ao acto. Bernardo... és um rebarbado :D


PS: Oh coelho até parece que és gay fds.

Gonçalo disse...

E já ta menos cheia a barra. Tive que tirar o rádio por falta de espaço no site onde tava a alojar.

Bgaivao disse...

ohhh eu amava essa radio! queria ter filhos dela e tudo...

el niño disse...

pareço q sou gay?? tu e q te deves excitar por ver o nome Adriana Lima escrito..é que nem tem fotografias

Bgaivao disse...

mas queres fotografias? tbm se arranja

Gonçalo disse...

tu não sabes usar o gagle? és mm rabeta.
e pq raio puseram o radio outra vez se eu tire? rabetas

Bgaivao disse...

ah já agora porque é que começas o post educadamente com "bernardo vai tomar no cu"?

el niño disse...

boa abreu, quem quiser ir ao google procurar fotografias da gaja não precisa de ver 1o o nome aqui, toda a gente a conhece

comecei o post assim pq sou educado e nao gosto de ordinarices

Gonçalo disse...

coelho ide levar na peida sim?

Bgaivao disse...

eu tambem nao meu filho da Utra