segunda-feira, novembro 13, 2006

A verdade por trás da omissão de uma quase verdade



Pois é, eu fui difamado e tratado como se de um mentiroso me tratasse. Ora isso é parcialmente falso pois embora nao tenha havido de facto línguas nem nada viscoso envolvidas no processo Leonor-Bernardo deste fim-de-semana na feira houve sem dúvida um contacto que vai para lá de uma amizade "normal" tendo os dois estado a comunicar a sós mais de hora o que é escandalizante.O que valeu a este pobre ser que devia era ter vergonha na cara ao ocultar a verdade, foi a minha intervenção e a de miguel abreu que impediu a catastrofe pela 5ª vez o que sem dúvida é motivo para ainda maior regozijo do que o de ganhar o euromilhoes.Em anexo vai uma imagem do que seria um belo casal caso se sucedesse o que foi evitado ao maior custo e contra a vontade aparente dos dois.(o Miguel é sem dúvida minha testemunha)

PS:Pelos vistos a feira não envolvia só cavalos mas também ouriços caixeiros e girafas.

PS2: Embora este post vá ser provavelmente descrupulosamente(sem escrupulos) apagado embora relate a verdade dos factos eu queria expressar a minha opinião na mesma

7 comentários:

hugoslater disse...

finalmente a foto da girafa!! tava dificil!!

Bgaivao disse...

ó brites porque é que não vais antes comer gordas? ouvi dizer que é uma especialidade...

hugoslater disse...

ihhh ó brites... ficas-te? aceitas isto dum gajo k come girafas?

Bgaivao disse...

ó valemos não opines quIsto é um mano a mano

Gonçalo disse...

tens alguma coisa contra gordos?

Bgaivao disse...

godOs nao agora gordAs tenho muito! nomeadamente a lipoaspiração...

Raul disse...

Gonçalo said...
tens alguma coisa contra gordos?
Bernardo said...
nomeadamente a lipoaspiração...
és contra a lipoaspiraçao!? preferes que elas fiquem "roliças"?