domingo, novembro 12, 2006

A culpa foi das castanhas assadas. A verdade por detrás do prémio do Euromilhões.

É com muita pena minha que vou ter que desmentir que ganhamos o segundo prémio do euromilhões. Não é que eu não confie em vocês ou vos considere más pessoas, mas acham mesmo que se tivesse ganho 600mil euros iria publicar num blog visitado por 6321 pessoas por dia?

A imagem do bilhete foi alterada por uma maravilha da informática que muitos de vocês desconhece chamada edição de imagem.

Se algum dia por acaso ganhar alguma coisa no Euromilhões lembrar-me-ei de todos vós e da minha futura namorada (senhoras, comecem a competir entre vós. dou preferência a olhos azuis).
Sim, Salvador podes contar com a tua festa de 18 anos.
Sim, Zé Pedro podes contar com uma lap dance com a melhor ucraniana a residir na tua área de residência.
Sim, Ana Cláudia podes contar com uma cirurgia plástica.
Sim, Seabra compro-te uma discoteca em Ibiza.
Sim, Xacocas dou-te uma ovelha motorozida.
Sim, Raul compro um III Reich só para ti.

E por agora é tudo.

P.S.: Podem dizer as vossas mães para pararem de ligar à minha mãe a perguntar se é verdade.

P.S.2:
2.º Prémio 5 Números + 1 Estrela 2 12 € 617.824,23

Só para vos deixar a pensar, se o que eu disse é apenas uma manobra de diversão para que as vossas mentes, conspurcadas pela vida mundana, achasse que isto tudo não passou de uma simples mentira.

P.S.3: Não somos visitados por 6321 pessoas por dia.

Paz, Amor e algum dinheiro,
O vosso eterno amado,
Gonçalo

13 comentários:

Bgaivao disse...

é com grande pena minha minha que digo que também eu fui enganado!

Gonçalo disse...

Não por mim nem pelo pedro. Mas sim, pelo João Seabra.

Bgaivao disse...

Sim essa maluca tava mais excitada do que eu!

el niño disse...

para a semana vamos ganhar mesmo e felizmente ninguem vai acreditar

hugoslater disse...

quem é que meteu a piada do mês? e porque é que este mes ja houve duas piadas?

el niño disse...

nao sei mas aposto q foi ou o bernardo ou o miguel...porque tá mal escrito
"para o que é que servem"?

Bgaivao disse...

só houve uma a outra ja la estava a tomates!

hugoslater disse...

mas era deste mes, e tinha piada o que é sempre uma mais valia tendo em conta que é suposto ser a "piada do mês".

Miguel Abreu disse...

Pedro, eu encontro erros em quase todos os teus posts e não fico excitado!!

el niño disse...

eu fiquei excitadissimo...
onde e que encontras-te erros já agr??

Miguel Abreu disse...

"Hera uma vês, um paçarinho que vuava num dia de séu asul(...)"
inadmissível Pedro! só erros!

el niño disse...

isso nao vale...tava bebado qd escrevi isso

Bgaivao disse...

tavas nada! 'tiroso
A piada era de outubro ja tamos a meio de novembro

ah dsc *nUvembro