sexta-feira, novembro 17, 2006

Valem a pena os 2€?

Nâo costumo jogar muito no Euromilhões porque as probabilidades de ganhar são quase iguais para quem joga como para quem não joga...
1 em 74 milhões de probabilidades de acertar nos números e estrelas certas é praticamente impossível...No entanto alguma sequência tem de calhar, e pode ser a nossa. Por isso um gajo fica sempre com alguma esperança e enquanto não chega a hora do sorteio (e saem os números que não escolhemos) podemos sonhar à vontade com os milhões de euros do primeiro prémio.
Ultimamente tenho jogado mais, por causa dos jackpots descontrolados, embora seja um bocado estúpido porque acho que a minha felicidade em ganhar 180 milhões de euros não ia ser muito maior do que ganhar 10 milhões (ficava rico na mesma), e comecei a pensar se, dadas as possibilidades, vale a pena perder 2 euros por semana. Acho que a esperança de podermos ficar estupidamente milionários e as muitas conversas com os amigos sobre o que é que faziamos com tanto dinheiro valem bem os 2€...

14 comentários:

Miguel Abreu disse...

tomaste a atitude certa... fizeste um post que não se reduz a um filme ou a umas imagens com piada... reduz-se a um boletim com 1/74.000.000 de hipoteses de ser polémico.. mas o blog precisava de um post escrito

hugoslater disse...

sim e € 2 euros por um sonho que pode durar no maximo 1 semana, nem é caro mas depende, imagina se jogares sexta feira logo a seguir a ter saido o euromilhoes, ficas a sonhar durante 1 semana, um pouco menos de uma semana por causa dos minutos que ja passaram mas se jogares MM MM MM MM a seguir a ter saido o ultimo numero altura em que ja nao podes apostar para essa semana, ficas entao a sonhar que podes ser milionário durante ks uma semana, portanto acho que se jogares nas 48 horas a seguir a sairem os numeros vale a pena, caso contrário 2 euros para sonhares apenas por 5 dias é deitar dinheiro à rua.

hugoslater disse...

na mesma, sabem se ainda ha daqueles lápis que custam trinta e nove centimos? e que o meu tá mesmo no fim, se houvesse ia la comprar isso.

el niño disse...

miguel esse comentario vindo de ti que poes um filme de 23 minutos....
ao menos poe o link e não a janela do filme, mas msm assim....

e alem disso não precisas de jogar a seguir a ter saido o ultimo numero..ate podes jogar 6a a tarde mas durante a semana toda sabes q vais jogar sexta a tarde...

Miguel Abreu disse...

para além de não seres obrigado a ver o filme que eu pus, aposto que ja viste filmes com mais de 23 minutos! Ah e o que eu disse era um elogio, nao era necessário seres arrogante... isso aleija..

hugoslater disse...

o que era bom era se pudesses apostar hj mas só daqui a 4 semanas e que podia sair... 1 mes a sonhar por 2 euros, rendia!

hugoslater disse...

mas mesmo melhor, era meterem uns posts interessantes, ou então dizerem se ainda ha lapis daquelas a trinta e nova centimos

el niño disse...

fosgasse oh pa levanta o cuzinho e vai ao mini preço ver se ainda tao a 0,39€

hugoslater disse...

mas tenho que ganhar o euromilhoes primeiro, tenho la eu 39 centimos pa gastar em lápis, as vezes parece k n pensas tb

el niño disse...

nao inventes, cada vez q apareces nas aulas vais a papelaria comprar uma caneta que perdes no dia seguinte

Bgaivao disse...

eu para a semana vou ganhar! yeeee

el niño disse...

por incrivel que pareça nao ganhámos esta semana....q estranho

hugoslater disse...

eu sonhei que ia ganhar, e ao contrário do que acontece a todas as outras pessoas... eu lembro-me dos numeros! =)

Bgaivao disse...

yee! ides vencer