segunda-feira, novembro 06, 2006

FHM

Para começar este fantástico e revolucionador post vou deixar já claro não me responsabilizo por eventuais leitores apanhados a fazer o que não devem em frente ao computador! Agora já tirei este peso de cima vamos então começar...

For Him Magazine, é a revista masculina de origem Britânica que veio agitar a vida dos quiosques Portugueses. Já no 20º número, este conjunto de páginas extraordinárias inclui desde artigos do mais imbecil que se pode ver, até aos mais interessantes (isto passando pelas gajas claro está).
Como assinante desta maravilha que o senhor criou, tive a ideia de postar aqui, uma vez por mês, uma revisão da revista (desse mesmo mês obviamente).

“Vou fazer!”

Capa (se carregarem qui vão ver a maravilhosa capa onde se exibem dois enormes seios)
A capa não tem muito que se lhe diga não é verdade? Podemos ver Liliana Queiroz (a portuguesa vencedora do prémio Miss Playboy TV Latin América & Ibéria) a olhar para nós com aquele ar de mecânica de trótinetes que lhe é tão característico. Ao seu lado encontram-se uma quantidade respeitável de títulos e outros dizires introdotórios que jamais poderiam faltar a uma Magazina deste gabarito...

Onde tudo começa... (escusam de carregar que não vai dar a lado nenhum)
...mais precisamente na página 10. Diva da Silva, uma brazileira algo estranha (no entanto gostosinha) é classificada como a Miss Novembro. A seu lado a habitual coluna Conversa de Café, com inúmeras perguntas e hilariantes respostas.

Gajume
Começa com as Portuguesas mais giras do Hi5, uma coluna que se vem a repetir já à algumas edições, e que na minha opinião, é daquelas que se deviam meter num buraco fundo e amandar bombas lá para dentro. Eu até acho que há lá uma que é um homem, mas quem sou eu para julgar não é?
Mas se querem ver amadoras boas vão até à página 44 e vejam Angelique e Savanah semi-desnudas que é bastante mais interessante! A evitar também é o consultório da Rita. Uma coluna onde leitores deprimidos e com sérias dúvidas sobre a sua sexualidade perguntam coisas como:
“Estou a pensar comprar um Jacuzzi, mas dizem que faz mal fazer O AMOR dentro de àgua. É verdade?” Ora caro amigo, e agora respondo eu, nunca esgalhaste uma no banho? Já te caiu algum tomate? Não pois não? Então fodasse é quase a mesma merda mas com uma moça a ajudar! Para a próxima em vez de te humilhares pensa um bocadinho sim?
“A minha namorada está sempre a pedir-me que lhe dê palmadas no rabo enquanto estamos a fazer O AMOR. O que devo fazer?” Não é óbvio? Dá-lhe com força antes que ela fuja com algum latino musculado! E por amor da Santa parem de dizer O AMOR, acham que a vossa mãe vos vai pôr de castigo se disserem Sexo? Dasse...

Mas continuando, As Confissões Delas, é bastante mais divertido. Cinco histórias de porcas do mais alto gabarito, onde são descritas cenas de sexo. Por ex.: “Levou-me para a mata ali perto, e deixei-o tocar-me por completo, aquelas mãos grandes e calejadas, de dedos grossos exploraram o que quiseram, e eu, deliciei-me...” Hum... Até aposto que metade destas vacas, são mais um bando de gajos infelizes sem mais nada para fazer. Mas isso sou só eu!

Bem chegámos ao prato principal! A repostagem e respectivas fotografias (mais uma vez carregar para ver) de Liliana Queiroz. A autora do livro Ser Sexy, e vencedora do prémio Miss Playboy TV Latin América & Ibéria diz, entre outras coisas, que “o silicone é um óptimo aliado da mulher” e que “posar para a Playboy americana é um luxo”! Pois parece que sim...

Segue-se Jessica Alba, que após nos ter dado um relance do seu mamilo em Into The Blue, veio à FHM mostrar o resto. E por fim, para todos os fãs dessa grande série que é o LOST, Evangeline Lilly, aka: Kate Austen. Segundo ela parece que “no guião havia uma cena de nú” mas, com grande pena nossa, diz que ela se recusou a faze-la!

Artigos interessantes
Menú, o cantinho do director (aquela coluna que toda a gente lê com um enorme brio) e uma série considerável de outras coisas que nem servem para entreter durante o cagalhão. Mas eis se não quando aparece uma tais páginas que vale a pena parar para ver!

“Fomos à Lixa!” é o título do artigo presente na página 8. Assim de surra posso dizer que descreve uma festa FHM em Lixa (conselho de Felguerias) na discoteca Versus. Não se preocupem que a Fátinha Felgueiras não aparece na fotografia cheia de gloriosas gajas!

João Cidra, um dos mais caricatos membros da revista escreve sobre a Feira da Ladra de Lisboa. Tá giro... Mas não tão giro como a reportagem da pág. 20. Parece que um holandês de 47 anos, Johan Huibers, acha que o mundo vai acabar e construiu uma enorme arca à boa maneira do Noé, onde estoirou um milhão de euros (que não tem)! Também bastante engraçado é a coluna habitual deste amigo. 33 qualquer coisa. Passo a explicar; todos os meses são 33 coisas diferentes. Este mês pode-se ler 33 Fobias Lixadas no titulo.

Para os que gostam de bola vejam as páginas 76 e 88, com os artigos “Juventude Leonina” e “50 jogadores que passaram ao lado” respectivamente. Eu cá estou a boicotar os mesmos.

Nuno Castro, conta-nos a história de um restaurante na Amadora (deixa estar que eu já lá vou) onde servem, entre outras iguarias, crocodilo, gazela, bizonte, canguru etc...

Para acabar, todos os que como eu acham que o Nilton devia ter uma morte hórrivel, ajudem-me a ilegalizar em Portugal o artigo “Nilton vai pagar o IRS”. Este caramelo com a mania que é um comediante sério diz que “defendo o 25 de Abril II, desta vez à séria”. Ora um gajo que diz isto devia ser enforcado nas próprias cuecas (Abreu obrigadinho pela piada). Artigo a evitar!

Fim
E para acabar vejam as anedotas (todas girissímas), as fotografias e o "Campeonato da Estupidez" (EUA na liderança com 65 pontos, portugal em 5º com apenas 35). Porém não se esqueçam de dar uma vista de olhos na Eleanor. A gaja da pág. 136. Esta beleza é a protagonista do filme 60 segundos, e diz que é uma vendida (custa é 60 mil Euros mas o que conta é a intenção)...

Para o mês há mais!

8 comentários:

Bgaivao disse...

Deculpem-me o comprimento do post!

el niño disse...

1- não desculpamos
2-"Só o bernardo é que estreia os comments dum post feito por ele próprio, para nao sentir que produziu um post falhado." A frase do Miguel revela-se cada vez mais acertada
3- Para o mês HÁ mais.
Mas pronto o post tá giro...

Bgaivao disse...

yatziii

Gonçalo disse...

não tive paciencia para ler depois do primeiro paragrafo. Mas tás a pensar fazer como fizeste com os topicos com gajas boas?

Bgaivao disse...

nao tou a pensar fazer mesmo!
este nao me posso esquecer porque recebo ca em casa! ye

Gonçalo disse...

sim, porque gajas boas é uma coisa fácil de esquecer.

agora já percebi porque escolheste "HOMO" num dos tópicos lá para baixo.

Salvador Mathias disse...

MAXMEEEEEEN!

Bgaivao disse...

isto sao gajas boas

FHMMM