quarta-feira, outubro 17, 2007

Pinguim da Semana

O post do Mr. Pinguim desta semana está mais uma vez atrasado. Em vez de estar atrasado um dia, está dois. O meu propósito é atrasar-me tantas vezes, que passo a fazer um post destes de duas em duas semanas, tal é a minha vontade de os fazer.
Indo directo ao assunto, esta semana temos uma Mrs. Pinguina, de seu nome Lili Caneças, por ter sido vista a conduzir com os seus cento e tal anos e tão bem conservada! Estava a brincar, pois este ““Nobel”” (chamemos-lhe assim) vai para Balente, o pinguim que atingiu a maioridade dia 13 e realizou um jantar extremamente simpático na véspera, onde cheirava muito a pinguim. Só para dar uma noção do requinte, Pinguim Pedro Coelho sentiu-se tão bem servido com as entradas, que admitiu pensar que não havia prato principal (verídico)!
Valete merece muito este reconhecimento por um vastíssimo rol de coisas várias, para ser mais específico, mas a atribuição esteve difícil por causa do conceito de “escroto” para o Bernardo, pelo facto de Xabrocas já ter feito o êxodo rural há mais de um mês e continuar a dizer a palavra “bubadeira”, pelo Seabra já se ter dado como aluno de 452 universidades e ainda não ter ido às aulas de nenhuma e, acima de tudo, pelo Pedro ter deslocado o ombro pela segunda vez consecutiva, praticando o surfe num período de marés vivas.

Não nos podemos esquecer também de… **$ pim-pam, VIurlGaA!?-:mn.-*

*deu-me uma branca

9 comentários:

Bgaivao disse...

andas é a dar na branca! lol ta muito giro

el niño disse...

claramente o bernardo, por so ao fim de 19 anos de vida ter finalmente descoberto o verdadeiro significado de 'escroto'

e miguel, o q é q queres dizer co meu ter deslocado o ombro pela 2a vez CONSECUTIVA'

el niño disse...

'com eu' e nao 'co meu'
isto de escrever com uma mao tem q se lhe diga

Bgaivao disse...

vivó escroto

Miguel Abreu disse...

era uma laraxa lol!

seabra disse...

HEY eu hoje fui as aulas!!
tavam ondas de meio metro quando o pedro deslocou o ombro

Anónimo disse...

Aproveito para agradecer não só a nomeação de pinguim da semana, como também a presença de todos no jantar! Bem haja

el niño disse...

tavam seabra, mas eram as mais piquenas, aquelas q tu apanhas
uhhhhh

Bgaivao disse...

o balente comentou um post!!! YEYEY \o/