segunda-feira, outubro 08, 2007

Bubu

Depois de ter descoberto semelhanças extraordinárias entre várias pessoas - Sherminator e Linz, Quique Flores e Pona, Alec Baldwin e Carlo Ancelotti, entre outros - e dado a conhecer as mesmas ao mundo através deste blog, um jovem continua a duvidar do meu talento e faz questão de expressar nos comentários dos post injúrias como, e passo a citar: "nao tens o mínimo jeito para ver parecenças" ou ainda "quando vi este post pela primeira vez, achei que era mais um post maravilhoso de parecenças do pedro. mas enganei-me :( ". Eis então que aproveito para mostar a mais notável das semelhanças e agora quero-te ver a dizer na minha cara quem é que não tem o mínimo jeito para ver parecenças!

* Não encontrei nenhuma imagem do Bubu a beber cerveja, mas acho que mesmo assim as semelhanças saltam à vista!


9 comentários:

Gonçalo disse...

1º nao metes fotografias minhas na net
2º é plagio. os mitras do jardim começaram com isto
3º nao tens jeito para as parecenças e não sou o único a dize-lo
4º vai pa roma crl

Gonçalo disse...

Quanto ao ponto 2, lembrei-me agora que nao foram os mitras, foi a rita fonseca... o que hoje em dia vai dar ao mesmo

Bgaivao disse...

lol

el niño disse...

1 - está no teu direito, no entanto tens fotografias no blog

2- podem ter começado, mas nao têm de ser os únicos

3- diz me quem e quais é que meti no blog q nao fosse parecidos (o unico é o gonçalo malheiro, mas no jogo com a nz parecia o collin farrel, os outros sao todos iguais)

4- vou com todo o prazer, daqui a 17 dias :D

5- es um anormal crl

Gonçalo disse...

1 sim? onde? sem ser em grupo...
2 a tua mae
3 o unico parecido ate agora foi o do cardoso pinto. mas mais uma vez, nao foi original
4 a tua mae
5 a tua mae

el niño disse...

1- em grupo tas la nao tas?
2- quando nao tens respotas começas a falar de maes o que revela imensa maturidade
3- se nao achas o linz igual ao sherminator e o ancelotti igual ao alec baldwin és o unico por isso o problema é teu e nao meu
4- igual á 2
5- igual á 2
6- continuas a ser um anormal do crl

el niño disse...

* respostas

seabra disse...

entao eu apareço de saia neste blog e tu nao podes aparecer em figuras decentes?? falta de graça

Gonçalo disse...

eu tenho moral :). pedrolas quando se diz "fotografias minhas" nao tem o mesmo significado que "fotografias nossas". Se não percebes português, estuda inglês... pq bem precisas!

"quando nao tens respotas começas a falar de maes o que revela imensa maturidade"

era para nao deixar os pontos em branco

"anormal do crl" ja mudavas de insulto, é sempre o mesmo :( eu ao menos sou original.

"se nao achas o linz igual ao sherminator e o ancelotti igual ao alec baldwin és o unico por isso o problema é teu e nao meu"

vou ter que discordar.