quinta-feira, outubro 25, 2007

Fantasy League - 3a jornada

mais duas noites europeias, mais uma jornada da liga pinguins united. o miguel mantem-se na liderança, mas cada vez menos sólida.
quem pontuou mais esta jornada foi um veado chamado seabra (odds para um comentario do seabra a dizer "xuxa-me a bitola" estão neste momento em 1,02 na bwin) que fez uns belos 75 pontos, com o ronaldo a capitão e o hleb com 14 pontos. depois foi o zé com 69 (tambem com o cristi a capitao e com o hleb), miguel com 62 (adivinhem, tambem tinha o ronaldo e o hleb) e eu para ser original tambem tinha o hleb, fiz 58 pontos.
na liderança continua miguel com 169, mas o zé já só está a 4 pontos do lider. o seabra subiu para 3º com 153, eu em 4º com 151 e o abreu desceu para 5º, está com 145. de referir que a temível equipa do acid, denominada de "beasts" (que a título de curiosidade tem pirlo no banco e veloso a titular), ja foi ultrapassada pela do bão que tem menos um jogo.
não tenho paciencia para passar para aqui a classificaçao completa, pois só possuo uma mão para escrever, por isso quem quiser veja aqui.

aproveito ainda este post para comentar a recente polémica do pinguim da semana, e dizer que concordo com o zé em passar a ser pinguim do mes, na condição do miguel nos proporcionar um grande texto e de haver um pódio, pois certamente haverá vários pinguins mercedores. o miguel ate podia fazer um texto com as melhores histórias merecedoras do prémio e depois faziamos uma votação, para haver mais justiça. é uma ideia...

agora, meus amigos, vou fazer a mala para barcelona. adiós.

4 comentários:

seabra disse...

veadinho és tu e SUGA.ME O NARSO!!

xacocas disse...

Concordo com o pedro acerca do pinguin da semana.

Miguel Abreu disse...

A minha liderança é cada vez menos sólida mas há que ver que a minha equipa de hoje é exactamente a do inicio, sendo q n retirei lesionados nem fiz substituições! Esqueço-me smp. Orgulho-me de eleger um pinguim regularmente, mas pa fazer um post por semana não tenho droga que chegue! E pedro, não digas que só tens uma mão pa escrever que nós sabemos muito bem que também usas o nariz. Proponho o post do pinguim d'ouro: sempre que algum dos pinguins fizer um feito marcável, substituirá o pinguim d'ouro anterior!

Unknown disse...

eh.. isso nao funciona, axo que devia mm ser uma coisa com data marcada se nao nao sei se funciona. concordo com o pedro em eleger de mes a mes mas com um podio, 1º,2º e 3º lugar