terça-feira, março 20, 2007

Sou o Bam Margera

Hoje descobri que sou parecido com o Bam Margera. Mostraram-me este site em que metemos uma fotografia nossa e diz-nos com que celebridades é que somos parecidos, indicando a taxa de parecença (é preciso registar mas é só por um mail e um nome, não se recebe mails com a pass nem nada). A mim deu-me 68% de parecença com o Orlando Bloom, o que quase faz de mim um elfo. O engraçado é que depois pus outra fotografia e já não era parecido com o Legolas mas sim com o Travis Barker, baterista dos Blink. Para tirar as dúvidas pus outra fotografia e disseram-me que eu era 75% parecido com o Margera dos Jackass, 67% com o Josh Hartnett e quando vi Hagi (62%) percebi que este site é uma tanga. Mesmo assim ainda teimei em por outra que disse que era o Cristiano Ronaldo (55%), Bruce Willis (58%), Justin Timberlake (60%) e Ricky Martin (59%), o que me fez desligar logo aquela merda. Mesmo assim decidi por aqui no blog para vocês se divertirem quando não tiverem nada melhor para fazer. Depois ponham nos comments quem é que vos deu.

13 comentários:

Miguel Abreu disse...

fdssss as tuas duas primeiras fotografias deviam tar mmo feias!

isto iria directo po hi5porcas

el niño disse...

não quero ser chato mas esse comentario foi um bocado abixanado. não, foi muito.

Gonçalo disse...

meti uma fotagrafia do johnny depp. gajos parecidos: um monte de chinocas e johnny depp neps

Bgaivao disse...

hehe tbm sou semelhante ao cristiano e ao jonny depp hehehe!

depois pus uma do Buda e é parecida com uma Greta Garbo com a Rita Hayworth com o Timothy Dalton e com a BRITNEY!

E agora fiquem sabendo que o Salazar é parecido com o Bill Muray com o Pinochet (vá se lá saber porquê) e até com o Colin Farrell...

Bgaivao disse...

LOOL
O Brites é parecido (70s e tal) com umas 5/6 gajas podres e com o Bob Marley já o Paulo Brites (presente na mesma fotografia) diz que não é igual a ninguém...

el niño disse...

o paulo brites é igual ao brites, logo é igual ao bob marley...

xacocas disse...

Eu sou parecido com: montoya(70%), usher(50), Xbit(50) Mel Gibson(60), e duas gajas muita giras.

Bgaivao disse...

mas o gajo é que dizia que nao encontrou semelhanças com niguém...

Miguel Abreu disse...

o michael jackson é 80% igual a si mesmo... a fotografia dele q eu pus só deve ter 186 plasticas em cima e a do site já deve ter as 200. reparem que o titulo do post é EU SOU O BARN MARGERA e não BAM MARGERA. porquê pedro?

el niño disse...

pela mesma razão que tu escreves "descubiu"...

achava que a alcunha do Brandon era Barn e nao Bam, ja emendei, peço que me desculpes...

Bgaivao disse...

ou nao...

Zé Lopez disse...

Raul Gonzalez (Real Madrid)- 73%
James Van Der Beek (Dawson's crew)-72%
MARIA SHARAPOVA- 71%.. SOU MESMO BOA!!
Martin Scorsese- 70% (ou não..)
Bonito site pedrocas!

Bgaivao disse...

zé posso te comer?