segunda-feira, março 12, 2007

A juventude está perdida

Já tinha feito um comment sobre o ocorrido, mas vou aceitar a sugestão do Nardito e fazer também um post.

Tudo se passou hoje à tarde, pouco depois de eu ter chegado a casa. Deviam ser 17h ou 18h, portanto hora de ponta na minha rua. Tocaram à porta e como eu estava ao pé da janela fui lá ver quem era, mas a minha atenção virou-se para o outro lado da rua onde estava uma mãe a ajudar o seu filho a mijar para a rua, entre dois carros estacionados (e quando eu digo ajudar significa que ela lhe tava a segurar o edgar), e o puto sem cerimónias tava mesmo virado para a rua como que a dizer "quem quiser ver a pila veja a pila". Isso deixou me a pensar que mijar na minha rua, a meio da tarde é um dos poucos territórios que o Brites não explorou, se bem que a especialidade dele seja mais fazer púpú...

8 comentários:

Gonçalo disse...

ficámos sem saber que tocou à porta

xacocas disse...

Agora tambem fiquei cuiroso, qem era a porta afinal?

el niño disse...

nao posso dizer

Bgaivao disse...

era eu vestido em lingeries sexys!

resumindo o pedófilo do pedro andou a olhar pa pilas de miudos a tarde toda!!!!

el niño disse...

xii a tarde toda, que exagero

Bgaivao disse...

sim a do menino da rua a do teu irmao e a do noddy

Salvador Mathias disse...

qué isto?

el niño disse...

são dois clones do star wars a mijar numa casa de banho publica