segunda-feira, março 12, 2007

Rest In Peace Floribella



"E foi ontem o fim….fim da 1ª temporada. Mas será um fim que não acaba, porque nunca pode acabar. O Amor de Frederico e Flor é Eterno, ou mesmo mais do que isso, é um amor que não depende do corpo mas sim da alma, das almas gémeas, que são um só. E é o próprio Frederico que diz isto, mesmo no final, ora leiam novamente as suas palavras, melhor não podia ter sido:
«Não importa a forma que tenhas, ou a pele que ponhas... O como... O quando… ou onde... nem o nome que te chamem... O Meu Amor... Sempre te encontrará...»"

Tão lindoooo! Esta obra da arte moderna estava no blog Floribella PT o que não deixa de ser digno de visitar mesmo agora que a flor ja não está entre nós!

Recuso-me a deixar ir este ícone das nossas vidas. Floribella viverá dentro de cada um de nós... E continuará a cagar fininho!!!
Agora só nos vamos podemos entreter com o Noddy e com Estrelinha da TVI.

10 comentários:

Gonçalo disse...

foi por isto que me deixaste sozinho na aula? a floribella?

Miguel Abreu disse...

deslarga a droga bernardo!

Bgaivao disse...

não!... para os dois muahahaha

Gonçalo disse...

imensa piada! ides ter nega e eu vou-me rir

Bgaivao disse...

adormeci crl!

el niño disse...

no momento em que estava a escrever este comment tocaram a porta e quando vou a janela ver quem é qual não é o meu espanto quando vejo uma mãe a ajudar o filhote a mijar na rua entre dois carros, o puto estava nu no meio da rua como se tivesse na casa de banho e nao resisti em partilhar isto aqui

Bgaivao disse...

era de fazer um post...

Salvador Mathias disse...

?!?

xacocas disse...

Bernardo esqueceste-te que ainda temos e se a rtp2 quiser sempre teremos as pistas da blue para nos entretemos

Bgaivao disse...

mil perdões! tens toda a razão