segunda-feira, outubro 30, 2006

Vale sempre a pena ver...

WILDBOIZ


6 comentários:

el niño disse...

e um agradecimento especial a mim por ter sido eu a falar-te neste video?

Miguel Abreu disse...

na foste nada... o sbording joga gom dranguilidade

Miguel Abreu disse...

se calhar foste mas nao foste de certeza... pa eu passo o dia a ver videos estupidos... ponho aqui um e tinhas logo de ser u a falar-me dele
ONDE É QUE TÁ O TEU NOME ESCRITA HÃ, HÃ? CHAMA-TES WILDBOIZ, É? É?

el niño disse...

se calhar tavamos a ver o porto-benfica e a falar de jackass e eu disse-te do da zebra e no dia seguinte foste logo procurar

Gonçalo disse...

se calhar foi isso

Bgaivao disse...

Como é que vocês com um post destes já tão a falar de bola caralho?

Quem é que alinha em fazer uma coisa destas? Mas num fato de babuino claro...