domingo, outubro 29, 2006

Lucky Number Slevin

Na rúbrica filme da semana, aqui ---------------------------------------------------------->
(desculpa Bernardo, não te queria imitar), esta semana o filme é o Lucky Number Slevin (em português Há Dias de Azar, como sempre uma brilhante tradução), grande filme, com grandes actores: Josh Hartnett, Morgan Freeman, Bruce Willis, Lucy Liu e Ben Kingsley (vejam o trailer aqui). Mas o que tá mesmo giro é esta cena entre o Slevin e o Boss, o Abreu e eu passámos um bocado da festa da Vassalo a falar assim só com perguntas e devo dizer que é bastante irritante...

Gostava também de aproveitar para avisar que o cão do Miguel (Fani ou Funny ou lá como é que é) tem fortes tendências homossexuais, hoje tive lá a fazer um torneio de PES 6 e ele tentou fazer umas coisas comigo (claro que eu não deixei, porque sou contra essas coisas, ainda por cima com animais), mas metam-se com ele e vejam do que é que eu tou a falar...

25 comentários:

Miguel Abreu disse...

MENTIROSO! o meu cao nao fez nada disso..nao se agarrou.. ele apenas te cheirou várias vezes pa ver como e q tavas de cadelas. LOL

el niño disse...

nao tentes enganar as pessoas. o teu cao tem 9 anos e nunca teve filhos!

Miguel Abreu disse...

teve um por casaso... e é tao potente q a cadela q tava a tomar coisas contra o cio engravidou vê lá... foi é só um.. O PEDRO GOSTA DE DISCUTIR SEXO CANINO!

el niño disse...

cala-te q hoje disseste que ele nunca teve filhos e eu não gosto de discutir o sexo canino, eu so avisei que o teu cao era homo e tu e que começas-te a discutir, por isso gostas tanto como eu

Miguel Abreu disse...

LOL.. mas teve um q foi abortado pcausa dos remedios. n ia tar a contar a história e a comer bolachas ao mm tempo q n ligava nada.. tu fecabas bem é na fógueira obe lá

Gonçalo disse...

"o Bernardo e eu passámos um bocado da festa da Vassalo a falar assim só com perguntas e devo dizer que é bastante irritante..."

foi comigo caralho!

e tiveste cá e não me vieste dizer olá? tá mallllll

el niño disse...

desculpa çalinho vou emendar, mas por acaso achava que tinha sido com o bernardo

Gonçalo disse...

e quanto ao nao me teres vindo falar?

Bgaivao disse...

Bem pedrocas, (pedroks em americano) tu acima de todos devias saber (deveite sabeite) que o Homem-Livre se chama Morgan e não "Mongan"! Faz favor de emendar (emendei-te)!

Tá muito bom a traila...

Em Portugal está-se a pensar fazer um filme deste género. Mas como de custume o dinheiro é pouco (litlé móne) de maneira que o filme se vai chamar "Houve um dia de azar: aquele em que fomos as corridas mais o zé!" (Lucky number galon, GALLONE)

Gonçalo disse...

era suposto ter piada?

Zé pedro disse...

muito agradecido shor raul

el niño disse...

era suposto ter piada se conheceres o sketch do Herman Enciclopedia, como nao foste a aljezur nao conheces, por isso nao achas piada...
Quanto ao nao te ter ido falar fui a casa do teu primo ainda é a um quarteirão de distancia e se fosse nao ias levantar o cu para abrir a porta, ias me atirar a chave pela janela e dp perguntavas: o que e que viste ca fazer caralho?

Ze Pedro devias ter agradecido ao Raul no post que ele escreveu...

Zé pedro disse...

eu sei...enganei-me,apagem o comment sff

Gonçalo disse...

1º - A nossa casa tá ligada pelo jardim.
2º - Tens razão. Claro q te ia atirar a chave. Até parece q tu em tua em casa vais até la baixo abrir a porta. Eu não tenho uma merda que abre a porta automática.
3º - Isto é um blog público logo não pressupõe o conhecimento de certos sketches feitos por um paneleirão.

Gonçalo disse...

*automaticamente.

el niño disse...

1-nao vou invadir a tua casa pelo jardim
2-é um blog público, mas podem haver private jokes
3- ze pedro, como o abreu disse é um blog publico, logo nao se apagam comments...

Gonçalo disse...

"invadir"?

continuo a achar que és muito rude e mal educado. se por acaso eu fosse a casa do teu primo eu iria cumprimentar e ainda ficava feliz por tal acto de cavalheirismo.

Miguel Abreu disse...

pedro ganha o prémio da semana do post mais polémico... o mais engraçado é que quase ninguém diz nada q tenha alguma coisa a ver com o post... bom post

el niño disse...

ao principio discutimos sobre o fani ser bixa...e agora que puseste um post novo a seta que tava em frente ao filme da semana já ta mais para baixo.... PALHAÇO

Gonçalo disse...

neste momento está a apontar para o brites e ze lopezz

Bgaivao disse...

VIVA O FANI (FUNNY)

As minhas piadas são válidas em qualquer blog público ou privado e/ou assim assim...

el niño disse...

nao interessa para onde e que esta a apontar...interessa para onde é que nao esta a apontar...e nao esta a apontar para o filme da semana

Gonçalo disse...

UI pedro é um badboy!

Miguel Abreu disse...

por estas e por outras é que hoje em dia já ninguém tira a licença de porte de arma... que sabem, que sabem... faz-se um novo post e matam duas pessoas...

Salvador Mathias disse...

puueeeete calmaaaa