quinta-feira, outubro 12, 2006

"Celebridade a nu? Leba no cu!"

Hoije, tava a fazer um trabalho pá escola, c o meu grupo de área projecto que consistia em entrevistar as pessoas na rua sobre o português actual mais marcante pra elas.
Tavamos a dar a volta ao Principe Real, no meio do trânsito causado pela manifestação dos comunas quando eu, que por acaso vejo mal que nem um caum, vejo o homem(zinho) que aparece neste clip (do Bondage, a arrancar cartazes) sentado num banco do jardim com uma faca na mao a desfiar um pedaço de cabo electrico. (Isto é verdade).
Entrevista (imaginem que são aquelas frases que são postas ao lado das gaijas bouas da FHM):
"O que quereis? Eu tou a trabalhar"
"Eu num sei ler e num andei na escola!"
"O máior de portugal é o Cabaco e também posso dizer quem é o maior ladrao: o.. o.. o.. o Socras"
"Tão a retratar? Eu ja apareci na televisao e eu sou contra... retratos" (era uma camera de filmar).
Depois já tava a brincar de mais com a faca, muito exaltado e deixámos de lhe chatear a cabeça, mas não parámos sem ele antes ter dito "coijo, merda tem que... não dá pra trabalhar".. pegou nas coisas e foi a passo de pinguim (como no clip) para outro banco.

É dificil acreditar nisto mas logo que eu tiver o vídeo ponho-o aqui no blog.
E isto tem-se-que ler devagar porque eu próprio reli isto rápido e não percebi nada.

14 comentários:

el niño disse...

nao percebeste nada pq nao sabes escrever crl...LOL mas o gajo a andar parece msm um pinguim

Gonçalo disse...

VAI PA ESCOLA PA!

Miguel Abreu disse...

vocês e q sao orriveis, ficaram todas indignadas por eu n ter reparado no actual, ter posto um espaço entre o devagar e por alguém se ter lembrado do deixar caír o ^ do ler durante o seclo em que nascemos

vao pa casa do c******

Gonçalo disse...

horriveis

Miguel Abreu disse...

fds tu es chato! nao escreveu o H e eu n ando a reler os comments

Gonçalo disse...

foi a coca-cola outra vez?

Miguel Abreu disse...

ola qe dee tr sdo msmo

Gonçalo disse...

o miguel gregou-se no carro do sarmento

Miguel Abreu disse...

q peta crl..

el niño disse...

é verdade...e o brites gregou-se no teu carro abreu, por isso nao precisas de ser rude para o miguel

Gonçalo disse...

miguel não foi o que ouvi dizer.

pedro o que é que isso tem a ver? e é a ultima vez q dou boleia a bebados

Miguel Abreu disse...

tóméé... mas o q o archer disse n corresponde nem de perto nem de longe à verdade... talvez de longe... mas de perto... de perto é que nao, de longe ainda vá que não vá, agora de perto...isso nao... só se for de longe, porque de perto.. nã nã... de longe sim senhora mas nao me venham dizer que é de perto que eu digo logo que se for, é de longe.. de perto nao mesmo.. só de longe... perceberem?

Gonçalo disse...

se isso é a tua ideia de desmentir o caso argumentado pelo gonçalo archer, não estás a conseguir.

Bgaivao disse...

aprende a escraver (olha quem fala)