terça-feira, outubro 03, 2006

Clone do Sepulveda

O clone do Sepulveda estava em São Martinho este Verão e todos nós que lá estavamos o vimos, e alguns, nomeadamente o Brites*, tivemos o prazer de confraternizar com ele. Agora descobri o profile do Sepulveda II no hi5 e deixo aqui para todos os que não estiveram em São Martinho possam apreciar as extraordinárias semelhanças entre estes dois rapazes.
Carregar aqui para ter acesso ao profile do clone do Sepulveda

Para aqueles que não conhecem o Sepulveda e ficaram curiosos pois nunca viram um clone, deixo também aqui o profile dele para que possam comparar.

* A pedido do Miguel, acrescento aqui, na íntegra, o diálogo do Brites (que obviamente já tinha ingerido uns quantos sumos de cevada) com o Sepulveda II:
Brites: Epa és igual a um amigo meu e tens uma camisola igual à minha
Sepulveda II: (não me lembro da resposta, mas provavelmente pensou: vai pó caralho, bêbado de merda)


Para as pessoas que não têm hi5 (não estou a falar do Raúl, claro) e que não estavam em S. Martinho e que querem ver esta extraordinária semelhança, deixo aqui, a pedido do Abreu (era dele que eu estava a falar) as fotografias dos dois jovens.
Não peço para descobrirem as 7 diferenças porque sinceramente eu tentei, mas depois de uma observação intensa não descobri nenhuma.


11 comentários:

Miguel Abreu disse...

epah és um génio! são uma fotocópias um do outro! e na minha opinião ainda devias ter posto a celebre frase do brites quando confratjingfngis com ele: "és igual a um amigo meu e tens uma camisola igual a minha!"
parabens pelo post

Gonçalo disse...

confraternizaste?
pa e para quem nao tem hi5 e q tenta ver isso mas pede sempre o mail e pass? nao queres por masé as fotografias aqui com as 7 diferenças?

el niño disse...

quando dizes 'e para quem nao tem hi5' tas a falar de ti? vou por as fotografias mas achas que existem 7 diferenças?? uma ou duas no maximo

Gonçalo disse...

... és burro ou comes estrume? era uma piada (a parte das 7 diferenças claro). Mete la as fotografias sff

el niño disse...

ja te disse para nao seres rude

Anónimo disse...

é a mão direita q é diferenteeee o outro é canhoto

el niño disse...

visto q a mao nao aparece na fotografia a tua opiniao nao conta. nice try

Anónimo disse...

mas eu tava la e vi..

Gonçalo disse...

lol

Salvador Mathias disse...

nilas

Anónimo disse...

pa o sepulveda e 1000 vezes mais bonito q esse gajo ai