quinta-feira, novembro 22, 2007

Pimbolim é matraquilho

Malta venho por este meio propôr uma coisa e fazer com que outra avançe.
A 2ª é o Torneio de PES Pinguins United que nunca se chegou a realizar e deviamos fazer um destes fins de semana antes que chegue a altura de estudar para os exames e da viagem à neve. O José tinha oferecido a casa na condição de saber com antecedência a data e o número de pessoas, se isso continuar de pé temos de começar já a ver quem vai. Por isso quem tiver interessado diga nos comments (não me mandem msgs como alguns fizeram da outra vez).

O que queria propôr era a realização de um jantar de Natal do blog. Digam se acham boa ideia ou não, mas acho que era engraçado.

Já agora fica aqui uma notícia que assustou as criancinhas em todo o mundo e que me vai fazer ver as coisas de maneira diferente quando ler o último livro do Harry Potter (se bem que eu já desconfiava): o Dumblebore é veado, segundo a autora do livro. Se não acreditam vejam aqui!

12 comentários:

seabra disse...

eu entro.
O dumbledore nao gosta de xóxóta, prefere levar no pacote

Bgaivao disse...

Diz sim ao jantar!
Diz sim ao Dumbledore!
Diz não ao PES.
Amén!

Gonçalo disse...

plagiador d'o blog da malta...

el niño disse...

"eu alinho no pes!lol"

Remetente:
Bão

Enviada:
13:15:01
23-11-2007

Bgaivao disse...

o Zé ontem foi dominado pelo demónio! mas reportarei melhor a noticia quando obter uma biografia apropriada do mesmo...

Bgaivao disse...

Ah... e o seabra estava bebado

seabra disse...

nao tava nada

Bgaivao disse...

tavas sim meu malandro

el niño disse...

pois nao nao estava nada.
bebado é pouco

Anónimo disse...

Eu também alinho nesses prgramas todos que sao o torneio e o jantar!

xacocas disse...

eu tambem alinho tanto no torneio como no jantar

Gonçalo disse...

Eu alinho em 50% desses planos