terça-feira, novembro 27, 2007

Aeromoça é hospedeira

O torneio de PES poderá ser este fim de semana ou no próximo, dependendo da disponibilidade do Zé para oferecer a casa. Até agora além de mim e do Zé, jogam Seabra, Xico Balente, Xacocas e Bão. Lembro que o torneio não é exclusivamente para membros do blog, mas também para amigos, se houver mais interessados deixem nos comments.

O jantar de Natal será realizado mais próximo dessa data festiva e por sugestão de várias pessoas será realizada uma troca de presentes (amigo secreto), que é uma ocasião propícia para dar presentes giros e que tenham a ver com a pessoa que calhou, sem gastar muito dinheiro. Se me calhar o Miguel vou finalmente poder-lhe oferecer uma gramática, já ao Bernardo daria um livro de anatomia no qual tivesse bem clara a localização específica do escroto.
Quem quiser entrar na troca diga para se fazer o sorteio o mais rapidamente possível.

Deixo ainda um vídeo extremamente interessante e giro AQUI.

10 comentários:

Gonçalo disse...

i'm iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin

Salvador Mathias disse...

eu alinho. no q toca a pes, vou ver se posso ir, de qualquer das maneiras nao entro no jogo, mas posso acompanhar e relatar

Bgaivao disse...

sim isso e uma ideia gira... nao nao tou a falar do pes

Gonçalo disse...

a Miranda Kerr é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Zé Lopez disse...

alinho.

Gonçalo disse...

um gajo ate via o video. mas o link ta mal e eu nao o vou corrigir :D

Bgaivao disse...

haha! metes-te o link mal! não era este que tinhamos combinado!!! e acho que já ninguem vai ver o post...

Salvador Mathias disse...

mete-o bem

el niño disse...

ja o tinha metido bem antes dos comentarios do bernardo...

xacocas disse...

eu entro