sábado, novembro 24, 2007

Dados interessantes

http://www.justsayhi.com/bb/

Através deste site descobri que:
São precisos 33 shots de whisky (em 3 horas) para ir visitar o Álvaro Cunhal;
Tenho 63% de hipóteses de sobreviver a um ataque de zombies;
O meu cadáver vale cerca de 5000$;
Morreram cerca de 145.000 pessoas no dia em que nasci,
Sou apenas 20% geek (processo a caminho)

Descobri também que o nosso blog é procurado pelas seguintes razões:
"WANTED FOR THE OVERLY ENTHUSIASTIC ROBBERY of a TRICKY EXTRA TESTACLE" e tem uma recompensa de 2.700$

Interessante, não?

6 comentários:

Miguel Abreu disse...

Loool fiz o teste e vale mais a pena matar te a ti do q a mim pq valho menos

Bgaivao disse...

idem... vamos matar o abreu e financiar uma viagem do blog!

Gonçalo disse...

tu vales quase tanto como eu. e sobreviveste à tua dose de alcool não-recomendada

Salvador Mathias disse...

de facto

Bgaivao disse...

mas eu tenho super-poderes

Gonçalo disse...

ser super-parvo é um deles