quinta-feira, janeiro 10, 2008

Outro post

Não sei se vocês têm o mesmo hábito que eu, de ficar a ver qualquer desporto que esteja a dar na Eurospot, por mais desinteressante que seja (tirando, vá, curling e patinagem no gelo), quando se está a fazer zapping - e isto acontece mais frequentemente quando se está a fazer um intervalo no estudo e qualquer coisa serve para ficar mais um bocado sem estudar, como me tem acontecido nos últimos dias. No outro dia tava a dar dardos, e o tempo que fiquei a ver aquele belo "desporto" deixou me confuso em relação a uma coisa: porque é que todos os "jogadores" têm pelo menos 90% destas características:
- usar colarzinho de oiro
- usar pulseirazinha de oiro
- usar brinquinho de oiro
- usar anéis de oiro
- ter a unha do mindinho maior que as outras para tirar cera dos ouvidos
- ser gordo
- usar camisa aberta que deixa mostrar fartos pelos no peito
- ostentar tatuagens no braço
- ser empregado de um pub ou possuidor de uma barbearia
Será que não há pessoas normais com pontaria? Tentem apanhar isto na televisão e vão perceber a minha dúvida.

4 comentários:

Miguel Abreu disse...

lol isso era o campeonato português de dardos? teletaxi league

Bgaivao disse...

"- ter a unha do mindinho maior que as outras para tirar cera dos ouvidos"
isso nao é verdade, a unha crescida é para mostrar que são de classe mais elevada. normalmente descendem de lavradores e para mostrar que nao fazem o trabalho manual do dia a dia rural deixam crescer a unha!

Gonçalo disse...

deviam acreditar... ele fala de experiência propria

Bgaivao disse...

sim