domingo, janeiro 20, 2008

O meu filho anda na escola com um miúdo cigano que aqui há dias le gamou a lancheira



Que o ciganinho Quaresma não deve muito à inteligência já não era novidade nenhuma, mas reparem nesta afirmação bestial que ele fez na entrevista depois do jogo de ontem, em que se mostrava farto de ser assobiado pelos adeptos do seu clube.

Entrevistador: Mas desta vez teve uma boa reacção por parte do público, quando entrou e quando marcou o golo.
Ciganinho: Os adeptos [ do Porto] têm que meter na cabeça que comigo não vale a pena assobiar. Quanto mais assobiam mais eu pego na bola e mais resolvo os jogos.

Acho que depois desta frase vale a pena os adeptos do porto assobiarem, que é da maneira que o Quaresma marca golos e lhes dá pontos. Só ele é que não percebeu que incentivou ainda mais os assobios...

6 comentários:

Miguel Abreu disse...

Pedro, fala-nos do título do post

el niño disse...

só um ignorante como tu é que nao sabe que a frase do texto é dita pelo gajo de alfama, papel interpretado pelo ricardo araujo pereira num sketch antigo do gato fedorento

seabra disse...

bernardo, fala-nos sobre escrotos

Zé Lopez disse...

note-se que, para o pedro, nao conhecer todos os sketch do gato fedorento e considerado ignorancia! de facto miguel, que falta de cultura geral.. vai estudar gato fedorento vai!!

Bgaivao disse...

Em animais do sexo masculino, o escroto ou saco/bolsa testicular é uma bolsa externa de pele e músculo que contém os testículos. É uma extensão do abdómen e está localizado entre o pénis e o ânus. O homólogo no sexo feminino durante o desenvolvimento fetal são os labia majora.

Gonçalo disse...

Resumindo, é a pele do cu.