quinta-feira, dezembro 13, 2007

Fantasy League - 6ª jornada

Peço desculpa ao Seabra* pelo atraso neste post, pois os jogos da sexta jornada acabaram à 21 horas. Não tenho a tua vida sua pega!
Com 67 pontos nesta jornada a minha equipa não deu hipóteses graças às boas prestações de toda a defesa e ataque. Destaque para Quaresma, Gerard e Robinho. O Zé ficou em 2º esta jornada (todos os seus avançados marcaram), Seabra em 3º (Quaresma, Lucho e Gerard a capitão) e Bão em 4º (Cardozo em grande).
Classificação final:
1º Pedro - 323 pontos
2º Zé - 303 pontos
3º Seabra - 300 pontos
Destaque ainda para o Bão que já deixou para trás 4 pessoas com um jogo a mais e está agora em 6º e para o Miguel pela negativa pois já perdeu a liderança e cada vez está mais para trás. Porém ainda não fez nenhuma substituição.
Agora só há jogos daqui a 2 ou 3 meses. Pelo menos não tenho as porcas do Seabra e do Zé a chatearem-me todas as semanas para fazer esta merda de post.


*
seabra disse...
pedroo heelooo???post da fantasyyy
12/13/2007 1:40 PM

5 comentários:

seabra disse...

Gracias Pedro

el niño disse...

de nada. ta aqui uma garrafa de vodka a tua espera, acho bem q venhas

Salvador Mathias disse...

esqueci-me das putas das subs! pqp

Miguel Abreu disse...

Pa esqueci-me da minha pass! Por acaso ninguem tem uma pass q me arranje?

Bgaivao disse...

e pa nao cravei esta