segunda-feira, dezembro 03, 2007

Espero que gostem deste post

No último post que fiz, pus um vídeo que anda aí a circular e a causar indegestões um pouco por todo o mundo, mas como o link estava mal acho que ninguém viu. A pedido de várias famílias deixo aqui o link, desta vez correcto. Aqui (carregar em cima da palavra).
Nota: se tiverem coragem vejam até ao fim. Não aconselho ver o vídeo 2h antes e 2h depois de uma refeição.
Outra nota: não se fiquem a perguntar que tipo de gajo nojento sou eu, este vídeo já foi visto por vários membros do blog, que inclusivamente me pediram para por aqui.

Agora que já viram o vídeo, comparem a vossa reacção com a desta simpática senhora. Também podem ver a reacção do Sapo Cocas aqui.



FANTASY LEAGUE - 5ª JORNADA

Aproveito para revelar os resultados da 5ª jornada da Fantasy League, na qual a melhor equipa finalmente subiu ao 1º lugar. Devido à melhor classificação esta jornada (61 pts) a minha passou para 1º num ranking onde 3 pontos separam os 3 primeiros, pois o Miguel tem 254 e o Zé SL está neste momento com 253. A boa classificção do Seabra esta jornada (59 pts) não chegaram para o pódio (ou podium como o Bernardo gosta de dizer) mas está no 4º lugar com 247 pontos.

27 comentários:

Anónimo disse...

indegestões não conheço! Qué uma gamática qué!? O Miguel dá uma gamática!

Salvador Mathias disse...

isto e baixissimo nivel..censura JA! isto e nojento pa

Bgaivao disse...

era suposto ser um pior!!!

seabra disse...

a partir do momento q ela cagou nao consegui ver mais.
aposto q quando tens fome fazes o mesmo pedro

Gonçalo disse...

Nao seja por isso narso... Toma la: www.2girls1finger.com

el niño disse...

realmente quando tenho fome ela caga e eu nao consigo ver mais.

Salvador Mathias disse...

fadasse, nao deixem isto entrar em circulaçao POR AMOR DE DEUS!

Gonçalo disse...

"Votes so far: 31 "

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm duvido que 31 pessoas vejam o blog lol.. ANDA AQUI TRAFULHICE

el niño disse...

tambem duvido que alguem vote em ti sem seres tu e no entanto ja tens 7 :D

Gonçalo disse...

lol ha coisas fantasticas. contudo o pascaço do narso tb tem 7, e o seabra (???) tem 5 lol

el niño disse...

porque (???) a seguir ao seabra?

Gonçalo disse...

porque não?

Bgaivao disse...

pois mas eu nao ando a votar em mim

Miguel Abreu disse...

Querem ver o gonçalo a ficar sem um voto e eu a ficar com mais um!? TCHARAAN!!!
Epa a sério, votem em mim. o gonçalo é verde e tem antenas e o bernardo é amarelo e tem um ecrã na barriga!

Salvador Mathias disse...

eu mesmo que quisesse nao podia votar..nao consigo!

Gonçalo disse...

"Bernardo said...

pois mas eu nao ando a votar em mim"

é o boda e o andré

Miguel, baixo nivel :(

seabra disse...

juro q gostava de saber quem foram os caralhoes que votaram em mim, ja tou gonçalito nao podes dizer o mesmo!!

Gonçalo disse...

foram os coelhos!

Miguel Abreu disse...

Ah! Esqueci-me de dizer uma coisa: quem ganhar a eleição tem de tar o verão todo, dia e noite, com um gigante e caloroso fato de pinguim e so pode tirar a cabeça de pinguim pa ir à missa

Bgaivao disse...

loool
ta giro

el niño disse...

apoio o miguel.
agora reparem q o abreu vai mudar os votos deles para o bernardo

Gonçalo disse...

LOL! pensei nisso qdo li o comentario do miguel :D

Gonçalo disse...

contudoooo, mudaria os meus votos para o seabra. Isto, pq o bernardo apagou-me comentarios onde mandava umas boquinhas-nao-ofensivas a um lusiado

seabra disse...

FODAASSSSSSE???
QUINZE VOTOS CARALHO????

seabra disse...

A ULTIMA VEZ Q CA VIM TINHA 6!!!

Bgaivao disse...

LOOL
esta democracia esta podre e nao funciona!

Gonçalo disse...

corrupção!