sexta-feira, agosto 31, 2007

Granda Miguel

Apesar de o Verão ainda não ter acabado (muitos ainda não estão em Lisboa, e outros, como no meu caso, já chegaram mas ainda vão para outras paragens), a melhor parte já passou.
Vila Nova, Algarve, São Martinho, Praia Grande, etc... este foi mais um Verão brutal, penso que para todos, e de certeza que todos vêm cheios de histórias. Pondo de parte aquelas que envolvem pessoas que nem toda a gente conhece, as que muitos não iam perceber e as que só têm piada na altura, para mim a história do Verão foi a do vaso,que embora na altura tenha sido mais genial, pela expontaniedade, vou passar a citar para os que ainda não sabem:
A meio de Agosto a vir do Solar um amigo meu roubou um vaso (com nabos) ao pé de casa dele e deixou no carro. Como ninguém queria aquilo o Miguel decidiu levar para a casa. Ás 8 da manhã estavamos andar em São Martinho com um vaso de nabos na mão quando passa por nós um gajo totalmente desgraçado e diz, brilhantemente:
-Desculpa lá, não tens um vaso que me arranjes?
Ao que o Miguel responde prontamente:
-Epá não, cravei este...

6 comentários:

Gonçalo disse...

Muito engraçado sem dúvida :D:D <- smiles de contentamento

Miguel Abreu disse...

"isto não são nabos...são campeões!"
enquanto estive em s martinho reguei o vaso duas vezes por dia. hoje desconheço o seu paradeiro mas devo saber em breve e depois comunico.

Bgaivao disse...

granda falha sheriff!
entretanto fiz-me amigo do cravador de vasos. escusado será dizer que sempre que nos encontravamos recriavamos a cena...

Miguel Abreu disse...

Eu tmb!

Bgaivao disse...

yey all hail the vase-man

Miguel Abreu disse...

Ein Vase, ein drunk, ein cräver!