sábado, maio 19, 2007

Um pouco de parvoíce em torno do CCC




Antes de mais devo salientar que este post é da minha autoria e do Xacocas, embora seja eu a escrever, como é óbvio, para não sujeitar os leitores deste prestigiado blog a depararem-se com palavaras como "prigo" ou "morre-mos"...

Hoje chegámos à conclusão que os gajos do Cento Comercial Colombo (CCC) ou são mentirosos ou são estúpidos. Não sei se já repararam nos inúmeros anúncios espalhados pela capital (o Xacocas só reparou hoje, obviamente, pois em Évora nem sabem quem é o Colombo (C), quanto mais terem um centro comercial com o nome dele). Mas indo directo ao buzilis da questão, como podem visionar nas imagens em cima, um dos anúncios diz: "As sereias não existem. Tudo o resto existe no Colombo". O outro diz "Os unicórnios não existem. Tudo o resto existe no Colombo". Agora nós perguntamos (pergunta-mos, diz o Xacocas (X), mas eu emendei a tempo), se as sereias não existem, mas tudo o resto existe, os unicórnios tão incluidos?? E o mesmo se passa no outro, se existe tudo menos unicórnios, então também existem sereias. Isto já é estúpido, mas vamos admitir então que existe tudo menos sereias e unicórnios. Então quer dizer que lá no CCC existem Tigres dentes-de-sabre? E grifos? E elfos? Parece-nos um pouco difícil, no fundo eles não passam de uma cambada de chupistas...


O X gostaria de fazer umas declarações finais e agradecimentos, pelo que tive de lhe passar o teclado:
"Mês amigos, qria dzer que é uma honra para mim tar na capital, isto é muinto evoluido, já teem carros e não sei que, o Pedro (P) tem duas televisões em casa, lá na terra só há uma na Casa do Povo (CP), e qria agradecer ao P por tar em contac-to com um comptador e agradcer aos meus professores de Portuges por me terem ençinado tão bem. muntos beijinhos e abrassos"
X.

3 comentários:

Gonçalo disse...

interessante e intrigante!

Salvador Mathias disse...

nao é buzilis, é busilis

Bgaivao disse...

toma lá!!!
lol ta giro ta giro. também eu já tinha reparado nesse pormenor