segunda-feira, maio 28, 2007

Plágio

Quando alguma coisa é muito conhecida pelo seu sucesso, está sempre em risco de ser plagiada. Pois é, atento ao sucesso deste blog e ao seu ano de existência, houve um mortal, de seu nome Ferreira, que o imitou. Fez tudo igual em termos de cor e até o nome é muito parecido (Pinguins United para - PIZZAS HÚMIDAS!!!). visitem isto
Eu tenho a ligeira sensação que o Ferreira do pizzas húmidas é um heterónimo do Bernardo.
Há uma boa noticia no meio disto tudo: o pizzas húmidas já acabou.

3 comentários:

Gonçalo disse...

Pinguins Hunidos
ou
Pizzas Úmidas?

Bgaivao disse...

é verdade eu admito! não fui eu

Gonçalo disse...

o miguel editou mas aqui:

"Fez tudo igual em termos de cor e até o nome é muito parecido (Pinguins United para - PIZZAS HÚMIDAS!!!). "

tava

"Fez tudo igual em termos de cor*, iniciais* e até o nome é muito parecido (Pinguins United P.U. para - PIZZAS HÚMIDAS!!!).

qualquer coisa do genero