segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Sim Sim Sim!

Depois daquele anúncio extremamente popular em que uma moça gemia "Sim sim sim", José Socrates sentiu-se peculiar. Também ele queria sair à rua e gritar essas belas palavras... Esta sim, é a verdade por detrás deste referendo. Mas como será a vida agora que o Sim ganhou? Fica aqui um cheirinho.

O Miguel acorda como todas as manhãs ao som do seu despertador. Na rádio o anúnciam a que a PT lançou uma OPA sobre o "Aborto Place" uma cadeia de clinicas de aborto em ascenção. Triste com a notícia o Miguel chora! Mas está na hora de ir tabalhar! Miguel mete mãos à obra e ruma para o escritório. Miguel é publicitário. No caminho Miguel mata um gato. Miguel está contente! Miguel chega ao emprego e dá inicio às suas actividades laborais. Miguel prepara uma campanha para uma nova clinica de aborto.
"Pague um leve dois! Na compra de um Aborto recebe inteiramente grates um garrote para matar a Avó. Compre já! Se ligar nos proximos 10 min. abilita-se ainda a levar para casa um prémio da nossa montra Aborto-em-casa. Este fantástico Kit faça você mesmo inclui, um cabide (para enfiar pela passareca acima) um lenço de papel (para limpar as beiças) e um saco para colocar o feto! Já sabe ligue já e por apenas 12,06€ por mês receba tudo isto!"
"Queres os melhores abortos no teu telemovel? Envia já Aborto 1, Aborto 2 ou Aborto 3 para o 4005 e recebe mais todas as semanas."
Miguel está triste! Nada melhor para animar do que um passeio com o namorado. Triim Trriim. Miguel liga para Pedro, mas Pedro não pode! Parece que está a ler o novo Harry Potter e a Hermione está prenha! O que fazer? Abortus Patronus! E numa cascata de restos humanos Hermione respira de alivio... Miguel está triste! Miguel vai para casa ver a Floribella!
Flor resolve fazer amor com sete homens musculados e fica prenha mas felizmente ela canta... Não deixei nada, eu fodi fodi tudo! Agora tou grávida, mas não vou ter o puto. Mas não importa lá por não ter dinheiro arranjo um cabide e faço um aborto CASEIROOO! Miguel está feliz! Mas o seu controlo remoto ficou sem pilhas. Que fazer? Miguel vai aos chineses comprar mais.
Vasculhando pelas prateleiras Miguel descobre um kit-Abolto da Sonnia por apenas 1,50€. Miguel fica triste. Resolve então ir jantar com Pedro. No restaurante, entra um monhé a correr e atira a seguinte frase: qué 'borto? qué 'borto? dos eros!

Miguel fica triste e contente mais uma série de vezes, mas como este post já está a ficar longo e chato acabo por deixar aqui um link à maneira! Ainda bem que a mãe do Big Muzzy não abortou...

6 comentários:

Gonçalo disse...

"Esta sim"

Quem fala?

Quanto ao tópico, escreves mal para caraças, mas tens razão.

Logo à tarde vou fazer um aborto e depois tomar um café. Alguém quer vir?

Bgaivao disse...

eu não obrigado recebi um abortinho da Disney nos cereais

el niño disse...

"um cabide (para enfiar pela passareca acima) um lenço de papel (para limpar as beiças) e um saco para colocar o feto!"

gostei especialmente desta parte. és nojento.

el niño disse...

ah mas estiveste bem ao usar a palavra peculiar. como na musica da tara reid

Bgaivao disse...

sim esse era o objectivo...

Gonçalo disse...

Isto é tudo muito giro. Mas, onde está o post da FHM?