segunda-feira, maio 12, 2008

Pinguins United - Alcoholocaust



Deixo a sugestão

16 comentários:

Bgaivao disse...

aaaah génio

seabra disse...

eu jogo isto. tou picado contigo gonçalito ficas ja avisado. quando me apareceres á frente num sitio com alcool vai haver mortos e feridos

Miguel Abreu disse...

O único ditio com alcool a que o gonçalo vai é o república!

Gonçalo disse...

Nao esquecer as noites de poker. Onde ha bastante alcool e outras substancias.

Miguelinho, digo-lhe assim o que disse ao Seabra. Anytime, anywhere, anydrink.

Ao contrário de si, consigo aguentar uma bebedeira sem mandar sopa de agrião pela boca

Bgaivao disse...

would you take me?

Gonçalo disse...

A si não. Você tem um mestrado e um doutoramento em alcoolismo.

Bgaivao disse...

bah! vou desafiar o rosinha entao!

seabra disse...

diga-se que ja fiquei mais vezes alcoolizado que o bernardinho este ano! eeeeehhhh. 2 vezes por semana. eeeeeeeeeeeeeeehhh

Miguel Abreu disse...

Hmmm gonçalo, não sei se te lembras da trigonometria, daquele dia em que o segurança te acompanhou a porta :)

Gonçalo disse...

Lembro-me sim. Essa noite foi fatal.. Bebida à pala, com amigas do outro lado do bar que serviam doses bem generoas... HMM cabom! Mas estive mais perto de coma do que de sopa.

Mas queres que enumere as vezes que sujaste o carro a alguém?

Sarmento, pronuncia-te!

Miguel Abreu disse...

só sarmento? lol pa é na boa leva la a taça e vem saír!

Gonçalo disse...

foi o menino que começou com bocas parvas. e já sabes a minha opinião em relação a sair.

a noite ha anos que anda na merda. o ambiente? uma merda, só stressadinhos.
música? oh deus.
gajas? é preciso pedir BI, para nao se correr o risco de ir preso por molestar uma menor

Bgaivao disse...

sarmento e eu! também já deixou agriões no meu olha que mierda. seabrinha que nao seja por isso tambem te desafio!

el niño disse...

"a noite ha anos que anda na merda. o ambiente? uma merda, só stressadinhos.
música? oh deus.
gajas? é preciso pedir BI, para nao se correr o risco de ir preso por molestar uma menor"

muito, muito subjectivo.
nao podes falar no geral pq ha sitios que nao correspondem a tua descriçao

Gonçalo disse...

como por exemplo?

el niño disse...

como por exemplo:
-lux,
-algumas 5a no bbc (embora a musica seja uma merda).
-marretas ao sabado - mais para ajavardar (bar aberto)
-tamariz, no verao

e tou a falar de sitios que costumo ir porque dps é uma questão de abrir horizontes e começar a sair em mais sitios. ainda nunca fui, mas imensa gente diz que o plateau á 4a feira é uma granda noite, por exemplo.