quarta-feira, abril 11, 2007

Pona???

Ontem quando tava a ver o Valência-Chelsea reparei pela primeira vez num facto deveras bizarro: o treinador do Valência, Quique Flores não é nada mais nada menos que o Pona. O facto de estar bem vestido e usar outro nome faz com que a maioria das pessoas não repare na sua verdadeira identidade, mas a mim ele não me conseguiu enganar.
O mais estranho é que ele estava em Valência às 9 e meia, quando o jogo acabou. Por volta das 11 passei no café Républica e lá estava ele (várias pessoas do blog podem confirmar). Fica a pergunta no ar: como é que em apenas uma hora e meia, o Pona conseguiu falar com os jogadores e dizer que foi um bom esforço, dar autografos aos adeptos à porta do estádio, ir para o aeroporto, fazer quase 1000 kms, ir a casa mudar de roupa e estar no República como se nada fosse?

Aqui fica a prova da minha teoria:


7 comentários:

Miguel Abreu disse...

Ah.. isso é falta de cabecinha... é que lá é uma hora mais tarde, logo, ele quando veio teve uma hora para se arranjar!

el niño disse...

urso de merda, isso não interessa, foi uma hora e meia depois do jogo de qq maneira. se ca o jogo acabou as 9 e meia, la acabou as 10 e meia...

Miguel Abreu disse...

EPA A SERIO!? ainda bem que és esperto e percebeste que eu tava a gozar

el niño disse...

mentes bem!

Miguel Abreu disse...

pedro, eu n sou burro a esse ponto, nem ao ponto de ouvir uma manifestação hoje e pensar q são festejos... e pensar q se festeja a prisão do pinto da costa
//

Bgaivao disse...

o pinto da costa foi preso?? vou-me já atirar da ponte do grande português!!

el niño disse...

manifestações? prisao do pinto da costa? deixa a droga...