terça-feira, junho 20, 2006

Qual de nós?

Este post é baseado num post de outro blog...pronto é quese igual a outro, só alterei umas coisas, mas achei piada e como isto agora anda em baixo, acho que todos vão queres deixar a sua opinião.
O objectivo é pensar como é que vamos ser daqui a uns anos (não só os que escrevem aqui, mas todos)...

Qual de nós vai:
1 - ser o primeiro a casar?
2 - ser o primeiro a separar-se?
3 - ficar solteiro?
4 - vai arranjar uma mulher com idade para ser sua mãe? (tipo Stiffler's mom)
5 - vai arranjar uma mulhr com idade para ser sua filha?
6 - ter montes de filhos?
7 - viver às custas da mulher?
8- ter uma brilhante carreira?
9- irá regularmente às meninas?
10 - ser alcoólico?
11 - ser 1º ministro
12 - vai ter uma profissão complemente diferente de toda a gente?
13 - vai emigrar?
14 - vai ser o primeiro a ter sérios problemas nos pulmões devido ao tabaco?
15 - vai ser aquele gajo que tem a mania que tem piada e faz discursos nos nossos casamentos?
16- vai ganhar um Nobel?
17- vai perder tudo ao jogo?
18 - ser um gajo cheio de esquemas, ao nível da família Fintas, do fura-vidas?
19 - vai ser preso?

(tentem não responder "eu", tem mais piada só em relação aos outros)

18 comentários:

el niño disse...

1 - Seabra
2 - Raul
3 - Brites
4 - Xacocas
5 - Abreu
6 - Bão e Hugo
7 - Xacocas
8 - Zé
9- Brites, Bernardo e Raul vão tar sempre a combinar ir lá
10- Bernardo
11 - Zé
12 - Bernardo (realizador de cinema se tiver sorte, fazer legendas de filmes se não tiver tanta sorte)
13 - Xacocas (para Lisboa)
14 - Abreu, Bernardo, Seabra
15 - Bernardo
16 - Zé Pedro (prémio Nobel da Ciência)
17 - Eu
18 - Hugo e Abreu
19 - Raul (numa daquelas noites em que espanca um gajo sem perceber e chega a casa cheio de sangue)

el niño disse...

acrescento:
14 - o Raul vai ter cancro do pulmão
12 - o Bernardo vai ser daqueles gajos que faz vozes nos desenhos animados...

Zé pedro disse...

1-Pedro
2-Bernardo
3-Xacocas
4-Raul
5-Bernardo
6-Abreu
7-Raul
8-Ninguém...
9-Abreu,Pedro,Brites e Xacocas
10-Bernardo
11-Raul
12-Bernardo
13-Eu
14-Bernardo e eu
15-Bernardo
16-Raul(um qualquer...)
17-Brites
18-Abreu e Raul
19-Xacocas

Anónimo disse...

1-Pedro
2-Abreu
3-Bernardo
4-Abreu
5-Pedro
6-Abreu
7-Bernardo (o realizador frustrado que ha de fazer um anuncio para as toalhitas dodot)
8-Zé Pedro
9-Abreu,Pedro e Xacocas
10- Bernardo e Pedro
11-Ninguem..
12-Bernardo
13-Zé Pedro
14-Eu e o Abreu
15-Bernardo
16-Zé Pedro
17-Pedro e Bernardo
18-Abreu e Brites
19-Bernardo (por pedofilia em pleno garage...)

Raul disse...

12-Bernardo e Abreu (nao posso revelar o do Abreu..)

Gonçalo disse...

1- seabra
2- bernardo
3- ze pedro
4- raul
5- se tiver sorte EU
6- brites
7- brites
8- eu
9- raul e bernardo
10- todos menos o pedro
11- ze flopes
12- bernardo (realizador do primeiro filme do Noddy)
13- eu para italia
14- eu e raul
15- bernardo
16- ninguem
17- bernardo (o seu jeitinho para os jogos é mundialmente famoso)
18- eu (vou desviar milhões de euros para uma conta nos camarões)
19- eu (pelos esquemas) e raul

Bgaivao disse...

1-pedro
2-raul
3-definitivamente brites
4-abreu
5-se não for mesmo a filha, acho que vai ser o ze pedro
6-pedro
7-xacocas, la no alentejo eles nao tao habituados a trabalhar!
8-desculpem mas vou ter de dizer EU
9-raulll
10-raulll
11-seabra/bão
12-zé S Lopes - vai ser o novo zeze camarinha
13-abreu VIVA A MCCAIN
14-abreu
15-desculpem outra vez mas TENHO de ser eu! ou o seabra
16-acid
17-abreu, larga o poker enquanto ainda vais a tempo
18-raul
19-pedro, o preso politico

hehehehe

Anónimo disse...

1-Seabra
2-Bernardo.. Ela não vai aguentar a sua falta de piada!
3-Brites, gosta de sexo com mtas..(inclusive a minha namorada)
4-Bernardo também.. no 2o casamento.. convém já ser surda mesmo!
5-Seabra claro!
6-Brites.. sem casar vai andar ai a vadiar!
7-Xacoca, altos engates alentejanos..
8-Bão
9-Xicão, pra spr GARAGE!
10-Xicão again!
11-Spu.. Com mt pulso à mistura!
12-Spu.. Campeão mundial de braço de ferro!
13-Seabra
14-Tina e Abreu
15-Bernardo.. bem tenta coitado!
16-Xacocas
17-Xicão
18-Bernardo e Brites
19-Xicão, por assédio a menores!

Anónimo disse...

JOAO SEABRA


1-Como nao m deixam admitir q vou ser eu, ha de ser um gajo cujo apelido comece por S e acabe em A e tenha uma cabeça grande
2-Ze Pedro
3-Spu( gosta de fazer as coisas sozinho)
4- Brites
5-Xikao Obvio
6-Bao
7-Banana definitivamente
8-Spu,Bao e um gajo cujo apelido comece por S e acabe em A e tenha uma cabeça grande
9-Brites, Spu fica por perto mas só a olhar
10-Ha um pouco de alcoolico dentro de cada um de nos
11-um gajo cujo apelido comece por S e acabe em A e tenha uma cabeça grande, Bao e Bernardo
12-Bernardo( realizador de filmes q envolvam hitler e bicicletas)
13-um gajo cujo apelido comece por S e acabe em A e tenha uma cabeça grande
14-Tina
15-esperando q nao seja o gajo cujo apelido comece por S e acabe em A e tenha uma cabeça grande, Bernardo
16-Ninguem
17-Pedro
18-Bernardo
19-Abreu, Bernardo,Pedro e Raul( ideias extremistas)

JoaoBao disse...

1-seabra
2-seabra lol dpois volta-se a casar cm a mesma
3-brites!
4-eu n me importava...
5-o spulveda vai ser rico e qd for velho 1 gja nova vaise csr cm ele pra sacar a guita
6-antonio e o xacocas
7-eu e o salvador
8-sepulveda
9-sepulveda
10-nos todos
11-sepulveda
12-o brites vai ser chulo o xacocas pastor e o abreu camionista
13-o xacocas vai emigrar pra cidade
14-antonio!
15-bernardo obvio...
16-sepulveda
17-abreu
18-ze
19-bernardo por participaçao em manifes fascistas

el niño disse...

lol bao a tua 2 ta mt boa

Salvador Mathias disse...

1- Pedro, Seabra
2- Brites, Seabra
3- Bernardo
4- Brites
5- Xacocas e Xicao
6- Brites
7- Eu, Bao (so nos sabemos porque) e Ze S.Lopes claaaaro
8- Abreu
9- Abreu
10- TODOS!
11- Ze S.Lopes (endrominado), Bao, Spu
12-Brites (Casanova) e Bernardo
13- Pedro
14- TINA!
15- Bernardo, Bao, Seabra
16- Sepulveda (4 por dia)
17- Ze Pedro, Brites
18- Bernardo, Seabra
19- Bernardo, Abreu, Pedro, Ze S.Lopes, Raul (por fugir do fashion sem pagar) e quase todos, por vadiagem

Salvador Mathias disse...

no 8 enganei-me, devem ter reparado! qual abreu qual carapuça...vou ser Eu, BAO SEPULVEDA E ZE

Salvador Mathias disse...

no 8 enganei-me, devem ter reparado! qual abreu qual carapuça...vou ser Eu, BAO SEPULVEDA E ZE

Anónimo disse...

1 - bao, aos 30 com uma sua aluna universitaria da mma idade
2 - o bernardo, aos 80, quando ela tem 50, ele dizq ela ta a ficar velha
3 - ninguém, safa-se tudo razoavelmente bem
4 - brites (nao vejo alternativa)
5 - bernardo (ela com 18, ele com 48)
6 - xacocas e seabra. os seabras ja sao poucos..
7 - o zé sl espero q nao
8 - o Neves (n me perguntem quem é)
9 - bernardo, pelo natal
10 - pedro de noite
11 - pedro de dia
12 - em Portugal, há-de ser o 1º ministro e o bernardo
13 - gonçalo (pa italia? naa.. vais pa s. tomé)
14 - pedro, com o fumo do gonçalo e do bernardo (eh lexado :D)
15 - bernardo, sempre depois das 6 da manha, bebado e com a sala vazia
16 - salvador (literatura infantil) e bernardo (q nao vai ganhar propriamente um nobel mas o prémio TVmais da semana)
17 - xacocas (vai perder-se no peixinho)
18 - gonçalo
19 - salvador, injustamente e na jaula vai-se tornar num escritor conceituado de livros infantis q dão musica

nao sei se vou acertar em cheio.
bjs e abraços

Anónimo disse...

gaivonne, vais-me desculpar eu ter sido mau qto ao teu futuro. nao era isso q eu qria mas mao pude dizer mal do pedro, porq foi ele q me sugeriu a participaçao, nem do gonçalo, porq e meu primo e, cm vive aqi ao lado pode vir ca bater-me.:)
*1- até houve quem fosse mais mau com o bernardo do que eu
*2- uma correcção no 9: o bernardo vai lá só até uma certa altura, a partir daí vao elas a casa q e mais practico e espaço do q na mota
*3- sempre achei q este smile tinha cara de sapo

Anónimo disse...

gaivonne, vais-me desculpar eu ter sido mau qto ao teu futuro. nao era isso q eu qria mas mao pude dizer mal do pedro, porq foi ele q me sugeriu a participaçao, nem do gonçalo, porq e meu primo e, cm vive aqi ao lado pode vir ca bater-me.:)
*1- até houve quem fosse mais mau com o bernardo do que eu
*2- uma correcção no 9: o bernardo vai lá só até uma certa altura, a partir daí vao elas a casa q e mais practico e espaço do q na mota
*3- sempre achei q este smile tinha cara de sapo

Gonçalo disse...

"Salvador said...

no 8 enganei-me, devem ter reparado! qual abreu qual carapuça...vou ser Eu, BAO SEPULVEDA E ZE"

Ora pois claro que não. Nesse número ou fico eu ou ficas tu como o Salvador, O Messhias