quarta-feira, maio 24, 2006

KGB!?!? Gosto deles desde pequenino...

Andei eu durante 18 anos enganado, rogando pragas à Ex-URSS, ao KGB e ao próprio Marx. Hoje, descobri algo que me fez mudar claramente de opinião, aqueles a quem eu chamava anteriormente de assassinos, fizeram uma das invenções mais geniais de sempre, que eu desconhecia, um remédio para acabar com a ressaca. Isto é prometido pelo Suplemento Natural KGB, que se diz ter sido desenvolvido pela secreta da URSS, para, evitando a produção de ácido acético, o que causa a ressaca, permitir aos seus agentes embebedar as vítimas sem virem a sentir os efeitos nefastos de todos os néctares alcoolicamente sagrados. Até estou capaz de passar a dizer bem da URSS, bem, tanto também não...

Morte ao Guronsan!

4 comentários:

Raul disse...

Malta e por isto à prova? não era má ideia :D

Gonçalo disse...

é que é já a seguir!

Bgaivao disse...

VIVÓ KGB

Gonçalo disse...

http://www.kgbportugal.com/

Acho giro. Kaput além de se escrever KapuTT (2 t's) é uma palavra alemã que não existe no léxico russo... ai ai