Rescaldo do jogo de hoje
"Hoje durante a tarde, decorreu em casa do Brites mais um jogo para o Campeonato Nacional de Catan, com mais uma vitória do líder, Pedro. Num jogo com apenas 3 jogadores, Pedro foi suficientemente audaz para vencer a aliança não oficial Bernardo-Gonçalo, chegando à vitória com a ajuda da Longest Road e de uma Sé. Bernardo com a Universidade e o Parlamento ficou em segundo, a dois pontos. No final do jogo, Gonçalo declarou que foi uma vitória injusta, pois só precisava de mais uma jogada para conseguir a Longest Road, ao que Pedro respondeu, com a sua humildade habitual, que a rapidez a construir ruas e o sangue frio nos momentos decisivos é que distinguem os jogadores brilhantes dos medíocres. Bernardo, ainda em black out, não teceu qualquer comentário..."
in A Bola
Ficha técnica:
Equipa Cor de Laranja (Pedro) - 10 pontos
Equipa Branca (Bernardo) - 8 pontos
Equipa Encarnada (Gonçalo) - 6 pontos
Início: 17.30
Local: Casa do Brites
Assistência: 35 mil
Estado da Mesa: Boas condições
Condições Climatéricas: Temperatura amena
Maior estrada: Pedro
Maior exército: -
10 comentários:
interessante
este jogo nao contou para o campeonato. isso é falso. alem de só termos jogado com 3 jogadores, tivemos que fazer o jogo em modo rápido porque o beato tinha que ir à missa.
E, o pedro é tudo menos humilde
muito interessante
devo dizer que o boicote efectuado por Pedro à minha pessoa foi algo NOJENTO!
E mais quando se lê "Local: Casa do Brites" deveria-se ler "Local: Casa do Brites e do Bernardo (se bem que este não viva lá a tempo inteiro)".
Mas o que é giro é que a conspiração não acaba aqui! Além de Pedro ter sido gozado por Miguel, Bernardo, Zé Pedro e Gonçalo e de te esqueceres dos anos do Pona, voltastes a destruir a tua já não colorida imagem...
Devo acrescentar que qualquer boato sobre alianças não passam de falsidades...
Já não se justifica seres mentiroso...
giro
girinho, va...
já não se justifica pedros gabarolas
Já não se justifica o Bão e o Salvador continuarem a comentar...
Já não se justifica tentares censurar o Bão e o Salvador...
Enviar um comentário