segunda-feira, janeiro 29, 2007

Private Joke

Hoje na capa do OJE, o jornal económico grátis mas que na capa diz que custa um cêntimo, reparei numa notícia que logo me chamou a atenção:


Curioso, fui até à página 2, onde pude ler a seguinte notícia, que me deixou a mim e ao Brites (e quem sabe a mais alguém) bastante descontentes com a OTA.


O Brites ficou particularmente chateado por saber que a "abertura do concurso público deverá ocorrer até ao final do ano, segundo Mário Lino, Ministro da Obras Públicas". Mas quem é que este Mário Lino pensa que é, para nos fazer uma desfeita destas?

1 comentário:

Brites disse...

Eu só exijo, que na minha posição de accionista da ANA,assim comoo mais de metade do país, que fique com a melhor parte,a mais privada de todas pertencentes a esse composto que é a ANA, para nela investir as minhas acções de modo a tirar o melhor partido delas(das acções e não só) e para que estas venham a dar compensações de várias formas e maneiras tornando-me um accionista mais feliz e mais homem. atenciosamente: Francisco Brites, principal accionista