Incentivo
Já tinha visto raparigas na noite a darem beijinhos na boca a outras raparigas mas com a duração máxima de 1-3 segundos, e com bastante álcool no sangue.
Mas a cena que vi ontem no BBC e que mais membros deste blog devem ter visto, Salvador e Xacocas sei que viram, nunca tinha presenciado em Portugal (na Polónia era prática habitual): duas raparigas a comerem-se algarvemente. No corredor onde se pode fumar, ao lado do vidro que o separa da pista de dança, uma sentada e a outra debruçada sobre ela, com uma mão sensualmente apoiada no vidro, qual Kate Winslet no Titanic quando o di Caprio se virou para ela no carro e disse: "where to, miss?" e ela respondeu "to the stars". Com a outra mão fazia-lhe festinhas carinhosas no ventre.
E o comilanço durou uns 10 minutos. No fim estiveram um bocado a falar apaixonadamente e depois voltaram se a comer, desta vez menos tempo, mas sempre indiferentes à plateia de rapazes que assistiam maravilhados.
Se estão a pensar que eram duas badalhocas, feias, e que vão para a noite comer tudo o que mexe*, desenganem-se. Eram normalíssimas e a que estava sentada era muita louca (a outra não consegui ver bem).
Espero que isto sirva de incentivo a todas as raparigas e que a partir de hoje se vejam mais momentos destes na noite.
* note-se que consegui em poucas palavras descrever as conquistas do Bernardo nos tempo de Garage
3 comentários:
atenção que o bernardo que ele fala no post é outro nao sou eu...
acho que é o joe bernardo
eu viiiiiiiii eu viiiiii..q javardeira
Eu tambem vi e fiquei muito agradado...
Enviar um comentário