Pinguim da Semana
Se o título de Pinguim da Semana não fosse reservado aos pinguins que estão na coluna lateral, esta semana não teríamos um Mr. Pinguim, mas um Dr. Pinguim de seu nome Pedro Santana Lopes, por razões óbvias (vídeo mais completo).
Poderia também ser o Bananão que, apesar de não habitar a dita coluna, estreou-se na equipa de seniores da Agronomia (segundo o Pedro mais uma vez), o Gonçalo pela fruição do seu controlo físico (-6kg), o Xacocas por finalmente ter largado o vício das ovelhas (se bem que ainda quer jogar Catan todos os dias, por meter ovelhas ao barulho), o Seabra por ter organizado sozinho uma festa surpresa para a Joana ou o Bernardo e o Mchel por, ao fim de uma semana de violentas praxes (que incluem estar bêbado às 8 da manhã, tomar banho no lago do Rossio e vestir as calças ao contrário sob o regime da lei seca), ainda não se terem declarado anti-praxe como milhões de cáloiros por todo o Portugal já fizeram. Contudo, o título vai para alguém que na madrugada de 6ª, se praxou a si próprio. Pedro d’Coelho & Pinto (nome fictício) na noite de quinta-feira, foi ter com uns amigos à Botica (consultar site), desmoralizado por eles já estarem bêbados e por não vir a conseguir apanhar o ritmo. Passado uma hora, Pedro, já todo arruinado na rua de S. Bento (a ver a feira dos antiquários?), quase é atropelado pelo Sarmento, que ia numa carrinha IGUALZINHA à do pai do Brites. Sabe Deus como, Pedro foi para o Lux e, de regresso a casa vomita várias vezes. Chegado a casa, vai à casa de banho vomitar mais uma vez e… acorda passado mais de uma hora, com a cabeça dentro da retrete (autopraxe). Qualquer pessoa a quem lhe acontecesse isto, não contaria a ninguém. Pedro, orgulha-se de tal facto, de maneiras que é o Mr. Pinguim desta semana. Parabéns!
3 comentários:
obg pela nomeaçao, mas este post é um EXAGERO do princípio ao fim.
E miguel eu nao me orgulho, mas as bebedeiras e o que acontece depois delas são para contar aos amigos, senao ninguem sabia q o bernardo mijou na gaveta do irmao nem das coisas q fazes quando chegas desgraçado a casa na praia grande que envolvem queijos e brincadeiras sexuais com o funny. e eu na rua de sao bento ainda estava optimo, caso contrario nao teria reparado q a carrinha do sarmento nao é igualzinha á do pai do brites.
1 nao fui eu que cheguei descgraçado a casa da praia grande
2 foste tu q dormiste com a cabeça na retrete :D
tou a brincar pedro, desta vez nao e preciso pores a funcionar aquele complexo de seres smp tu a dar a ultima palavra!
Enviar um comentário